Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ALFINETES

Minha gente amada, estamos em plena campanha, apesar de que seu inicio só acontecerá no próximo dia 16 do corrente.

babão

É bom recomendar aos Babões desavisados para não irem as redes sociais, zaps, Instagram, twitter, e colocarem falsas pesquisas, enquetes, e outras coisitas mais e prejudicarem por excesso de baba seu candidato e ou seu partido.

mana

Estou vendo pelas redes sociais a candidatura de dois jovens filhos de políticos Ingazenses que se submetem as urnas como candidatos a vereadores.

Trata-se da ex priminha Mana Silveira, filha do ex primo véi Lula de Ze Grande que pretende com a ajuda do povo da terrinha, assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Ingá, sustentando assim a pira acesa pela família que vem dos seu avô e depois do seu Pai.

O outro é o Sr Ariano Rangel, filho do também ex prefeito Renaldo Rangel que quando em gestão trabalhou muito e com honestidade pelo município. Não sei dizer ao certo se o Ariano é Ingazense ou Ingaense , o que não importa.

O que importa é que são dois bons candidatos, sangue novo, embora contaminado, mas novo, e eu particularmente, acho que devem ter uma oportunidade se for realmente para mudar a mentalidade atual.

Hoje apertei a mão do Edilson esporte e lamento não ter registrado o encontro. Oh! Povim besta ! Edilson é um cidadão de bem e qualquer pessoa sente-se bem em apertar-lhe a mão.

Por sinal, um bom candidato, apenas fora de hora, digo eu.

Finalmente quem vai VIÇAR com o amigo Edilson ? Lula tem que correr ligeirinho, vai ficar apelando, mas morre na beira da urna.

Um passarinho que faz PIU PIU cantarolou-me que  quem vai viçar é um forasteiro, o cara vem lá do CEARÁ.

Trocar LULA por BACALHAO não da certo, já disse o poeta VINICIUS

E  por aí com a equipe já tá praticamente formada, vejam só que inexperiência ! pelo menos mostrando que tem amor a FAMIA que nem MANÉ.

Na agricultura vamos plantar REDE, no transporte Terreste, o camarada que é do MAR, as netas da filha da sogra de minha esposa, que são formadas, vão pra saúde, o ex todo poderoso assessor moluscular vai se lascar, tá escrito lá, aquele cargo prometido é só pra enganar.

E o bicho que pega rato ninguém vê nem falar, acho que vai tomar o lugar de seu Vavá, aí é de lascar.

Falando em alguém, me lembrei de outro alguém que anda apoiado em uma prótese haja vista ter tido a perna amputada tempos atrás, anda por pura influencia conversando bobagem.

Veja bem, Você sabia que o  Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) é obrigado a fornecer perna mecânica, braço mecânico, cadeiras de rodas, muletas e outros tipos de próteses, órteses e demais aparelhos ortopédicos para os segurados e dependentes? A maioria desconhece o próprio direito.  Isso não é novo e está na Lei nº 8.213/91, nos artigos 89 e 90, bem como noDecreto nº 3048/99.

Acontece que esse  jovem Ingaense diz ter o seu direito tolhido pela Secretaria de Saúde do Município, e que já foi lá por diversas vezes e lhe foi negado o direito.

Eu gosto muito do rapaz em epigrafe, mas sinceramente acredito não ser bem assim o acontecido.

E por que ele só agora, no período eleitoral, de campanha, ele resolve botar a boca no trombone e ameaçar ir a justiça?

Não vamos fazer de uma tragédia um palanque, que façamos campanha, que a sociedade ajude e patati e patata.

macinho

Agora mesmo o dito amigo está fazendo uma campanha para comprar uma moto já que a sua foi furtada, e sendo a moto mais importante que a perna, estou ajudando.

Aí um carro da Prefeitura salta uma roda, capota, e o culpado é o Prefeito ? Homi pulo amor de Deusi Homi ! não vamos exagerar, vamos fazer politica limpa.

Eu não entro no meu carro pra viajar se não olhar, agua, óleo, se tiver ido a algum borracheiro verificar os pneus e rodas e patati e patata.

vereador1

Hei, candidatos !!! prestem atenção que são poucos ou quase nenhum os candidatos a vereadores que tão trabalhando “casados” com seus respectivos  candidatos a prefeitos.

É aquela historinha, eu na CAMA e na prefeitura pode ser LAMA.

passeata

Tudo que o advogado da coligação AZUL disse ser proibido, a coligação VERDE fez, vamos ver no que vai dar como exemplo.

palha1

Rapaz! Eleição era pra ser mensal, porque o que tem de cabinha trabalhando por aí, não tá no Gibi.

E é agua para aqui, Energia para ali, poste acolá, só falta tapar os buracos.

buraco

Só não conseguem tapar os buracos e tirar as carretas do meio de nossas ruas, Sabem por que não tiram as carretas ? eu sei, é porque tira votos, é medida impopular, mas o MP precisa de votos ?

dinheiro

Essa historinha de pagar a uns e não a outros eu já disse que não da certo, vou avisar aqui pela ultima vez.

 

Enquanto alguns Secretários, e ou mesmo funcionários da PMI esnobam em seus poderosos CARRÕES, a primeira Dama e Secretaria de Educação, anda escanchada na garupa e uma moto velha. Coisa feia Afffff como diz Adelzon.

Sabemos de sua grande simplicidade Dra Secretária, mas aqui não é o caso, a Sra é legitima representante do Município, portanto vista a roupa que lhe compete.

Bom fim de semana a todos , nos encontraremos depois do primeiro assalto,

vavadaluz

3 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. sobre esse rapaz da perna eu acho isso muito errado da parte dele o cara já se a costumou a perdi me diz uma coisa oque tem ave o cara pedi uma moto ? pelo amor de Deus eu não tenho moto ai vou fazer um forró também ? que isso o cara com certeza tem seu beneficio ai agora agora vem pedi moto pelo amor de Deus sinto vergonha disso pq não faz um forró desse para as família de nossa cidade !!!

Não é possível comentar.