Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ALFINETES

Hoje sexta, um final de semana da melhor qualidade a todos que leem o Bloguinho de Vava da  Luz e os que não leem também.

Rapaz ! soube que teve uma festinha aqui no Ingá, mas conhecida como a festa do empreendedor maluco, pois foi um empréstimo que o cabinha tirou pra fazer a festa, e que no final foram apreendidas  algumas toalhas inocentes e tomados alguns televisores culpados.

Quer dizer, depois da festa, além de perder a grana, prenderam as tolhas e tomaram a televisão do cabinha, que azar hem ?

Contaram também que tem um cabinha candidato aqui pela terrinha que chegou junto a um amigo seu de infância e disse : Meu irmãozinho, pelo meus cálculos, entre o interior e a capital eu já totalizo entre 20 a 25 mil sufrágios .

O amiguinho olhou pra ele e respondeu : Rapaz !,  desde quje eu era criança pequena lá em Barbacena que eu desconfiava que tu era meio ruim da bola, mas agora eu estou vendo que tu é doido mesmo, cara !

Noticia boa é que o elevbador da camara  que passou a chamar-se  de Murilos Rampa,  justamente por dar acesso aos deficientes ao plenário da Câmara, está já chegando, acabei de ver seu retrato.

Uma obra prima da engenharia moderna o elevador, mais barato que se fossem construir uma rampa ou uma escadaria, eu particularmente, pelo preço, não acredito na sua eficiência, mas como São Tomé, vou ver pra crer.

Certíssimo, tem que vê, a exemplo do meu amigo João Martins que hoje pedi uma ajuda de 10,00 para o FORRÒ do CHAPEU que acontece próximo as suas terras e ele disse que quando fosse daria, pois da 10,00(dez reais) e não participar não é legal. Eu acho ilegal e imoral,  se cooperar com uma significante quantia dessas e não participar. Certo ele, errado eu, gostei , juro que gostei.

Mesmo assim desde já, agradeço sua valiosa colaboração Bolinha, não quero deixa-lo mais pobre, se for, será nosso convidado VIP.

Falando em elevador, me lembra projeto, e como vai o projeto dos Barraqueiros ? o projeto dos Barraqueiros vai bem ? muito interessante que o  elaborassem com a opinião dos proprietários.

A Dra Juiza deu um prazo de trinta dias par a elaboração do projeto sob pena de que mesmo ?

Ontem na inauguração do comitê de Aguinaldo Ribeiro as estrelas foram Junior de Zé Grande, agora meu primo véi, e Raminho do Frezzer como chamava minha inesquecível noiva Skra, que por sinal também esteve por lá.

O prefeito Manoel da Lenha e o vice Mendonça levaram suas comitivas e foram prestigiar e prestigiados no evento.

Dr Miau, só de observar  como ajudante de defesa de um julgamento aqui no FORUM de Ingá, conseguiu o minguado placar de 6 x 1  em absolvição do réu sem dizer uma palavra, imaginem os senhores quando ele começar a miar mesmo, vai prender os soldados e soltar os presos. Um grande criminalista o filho de pai.

Pesquisas do vidente cego comprovam que tem mais adesivos do Blog do Vava da Luz nos carros que circulam na terrinha que de Ricardo Coutinho. As pesquisas foram registrada sob numero 069 no Bar do Galo.

DR Roberto Cavalcante conversa com Ingazenses e demonstra alegria em estar entre nós com sua NOVO RUMO, quem sabe não amplia seu leque empresarial por aqui ? Conversou demoradamente como Prefeito Manoel da lenha.

Mãe Dinah morreu e não me disse o que fez Bura se aliar a Lula além da farinha do mesmo saco. O Cara se intrigou com FAMILY para apertar a mão do gatilho, jogou tudo pro ar em defesa do Povo de Ingá, segundo ele, e agora salta do barco afundando e traz consigo um afundado.

Pulo amor de Deus Gentem ! agora é que vai ter INLEITOR embutido e secretárias de lata com pau dentro se rebolando ao sabor do vento tremulando as bandeirinhas de Ricardo Biscoitinho.

Mané da Lenha agora tem duas Lavandeiras ao seu lado, a do NORTE, recentemente incorporado ao grupo depois de perder bem muito tempo, e a Lavandeira comedora de Gurgui, que é seu escudeiro fiel,  conselheiro da Côrte e futuro presidente de alguma coisa

Mais um roubo aqui no Ingá divulgado em toda a imprensa paraibana, arrombaram e roubaram a casa dos pneus. Muito bem executado o trabalho e bem filmado com direito a diretor.

Agora o cidadão de bem não pode ter uma arma em sua residencia legalizada para defender sua familia, sua honra e seu patrimonio.

Essa historinha de que como vai se saber quem pode pode ter a arma é conversa fiada. Sabe-se do mesmo jeito que se sabe quem pode dirigir um auto que é arma tão letal quanto.

As coisa continuam ruins para o meu lado hoje na entrega dos diplomas aos Pronatecados a D ra Aparecida lamentou a ausencia de quem não foi receber o canudo, coisa que também o fiz.  Apois num foram dizer ao chefe que eu tinha lamentado a ausencia das OTORIDADES. Filhos das putas

Hei,  ta bom , fa falei demais, agradei a uns, desagradei a outros e assim caminha a humanidade.

Um final de semana repleto de felicidades,

vavadaluz

1 comentário em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

Não é possível comentar.