Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ALFINETES

Rapaz! Tem uma babado circulando de boca em boca de deixar a cabeça ôca de quem VEVE Na e Dá politica Ingaense

Falam em afastamento de um titular de uma secretaria para apossamento de um politico, mas como se diz, a tal Secretaria, como se diz, tem na sua titularidade, como se diz, uma pessoa que vem desenvolvendo um trabalho, como se diz, de alta relevância e não o fazendo mais por falta de condições, aí como se diz, eu concordo plenamente em conserva-la a frente do posto.

Já fui procurado por um cabinha para falarmos de ESPORTES, apesar dessa pasta pertencer a Secretaria de Turismo, por lá não se sabe nadica de nada de modificações.

Mas, porem, todavia, contudo e entretanto o que tem mais incomodado  o PIU PIU é um novo BROQUIOS que ta passando pra Manoel da Lenha de mala e cuia, ou talvez só com Cuia, quem sabe ?

Seus componentes são velhos e ferrenhos rivais que por motivos ignorados estão deixando seus ninhos mais vazios do que já se encontram e engrossando a fila de aliados do Prefeito Manoel da Lenha.

Segundo o PIU PIU são os conterrâneos Junior de Zé Grande, Cleberto ( O Clebinho) que se  cogita uma patente, Raminho com Geladeira e tudo, João de Zé dos Cachos com um saquinho de Batatinha, entre outros desse bloco.

Isso lembrando que dias arás um outro BROCO procurou o candidato suplente de senador Luciano Agra e ofereceu apoio ao mesmo e ao seu candidato a Governador.

Ai soma-se Jorge, Mael e muito mais, o problema é que Politica é coisa seria, já dizia um determinado equino antigo, e como Secretario do Município, portando da equipe do Prefeito, só posso desejar que sejam bem vindos a todos.

Agora como BLOGUEIRO tenho o direito de opinar, duvidar, acreditar e patati e patata. E na politica é assim, existem estratégias e estrategistas, portanto um olho no cinturão para as calças frouxas não caírem, e outro no mar para não ser engolidos pelas Lulas.

San Tzu mandava seus guerreiros adentrarem aos campos de batalha do inimigo, se misturarem a eles e depois, oia, sifu pra inimigos.

Eu so sei que nada sei, e nada sabendo sei que tem uma ADESÃO que não está deixando ALDEZON dormir.

Acho que o filhote daquele vereador vai querer uma secretaria.

Falando nisso alguém me diz como vai o Detran, o Detran de Ingá vai bem ? e com quem ? heeemmm? Hummmm?

Parabenizo ao meu amigo e candidato a deputado da terrinha DIMAS CAMPOS pela serenidade, pela nobreza com que vem encarando os desafios impostos por seus próprios aliados.

Falando nisso uma nova lista foi mandada para Itabaiana, essa agora foi com o crivo do Vereador Dimas Campos, vamos ver como é que fica.

Um animal andou questionando sobre os acontecimentos nas Itaquatiaras em paginas Sociais, respostei as alturas, fiquei triste com a não participação dos meus colegas de trabalho, INTE agora foram covardes ao extremo. Pode ser que mudem de opnião. Aguardo

Bem lá vou eus, quanto a vocês, fiquem com DEUS

 

vavadaluz

1 comentário em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. A política ingaense só tem graça, porque temos esse blog de vavá para podermos ver as alfinetadas de Vavá, seja em quer que seja. Continue assim Vavá.
    Você faz um bem para a política ingaense.

Não é possível comentar.