Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ALFINETES

Gentem! As exonerações e as admissões do Governador Ricardo Coutinho aqui no Ingá, embora não seja, mas já é tido como um processo natural nessa politica suja do Brasil.

Os admitidos são pessoas que, tanto quanto os demitidos merecem sua vez, quer por critérios de CAPPACIDADE quer por FIDELIDADE, sendo este ultimo o que é mais comum na nossa politica.

Esse troca troca vem de longe, quem não se lembra quando RC foi eleito aquele cabinha foi lá em Jampa e tirou todos os apadrinhados de Bura ? para incredulidade geral ? EXCRUSÍVEL na Cagepa ? Heeeeemmmm ? Huuummmmm ?

O que se discute é a FORMA, o método, onde o candidato a deputado estadual pelo PSB, partido do Governador, é machucado, pisoteado, justamente em época de campanha, onde precisa mais que nunca do apoio irrestrito do Governo.

Isso quer dizer que se Mané da Lenha resolver apoiar o DITADOR, muda tudo outra vez e ligeiro.

Só me resta perguntar; Isso juntado ao apoio dos BURILULAS em cima de campanha pode ser considerado troca de votos ou não ? pode sim, e se quiserem eu explico como.

Ora, ora, se eu sou um candidato, filho da terra, bom caráter, do bem, inteligente, trabalhador, como o é Dimas Campos, mas não tenho lá esses recursos financeiros, só me resta o apoio do Partido que defendo a Sigla me ajudar dando-me força e prestigio na terra onde nasci e sou pretendente a uma vaga na Assembleia,  concordam ?

Eu sinceramente mandava governo com partido e tudo pra puta que pariu, e Ze finin, ou ONTONCE mostrava que sou forte trabalhando ao contrario.

Essa historinha de que TOIM vai  apoiar é conversa para embalar equinos, seu TOIM tem e sempre teve os dele, e o resto, óia, sifu.

E se não me falha a visão, no facebook tem uma nota do DIMAS culpando os seus pares pela ineficiência do mandato, que são subservientes, ninguém ajuda e patati e patata.

Vamos ver as novas mudanças na CAGEPA e no DETRAN que o filho da puta do passarinho já me cantarolou também como vai ficar, mas fiquei tão assustado, tão incrédulo, que vou esperar mais um pouquinho.

Manter uma gestora competente, uma Diretora extremamente capaz, como Marluce Paulo, é facílimo, principalmente quando se está do lado do governo, agora difícil mesmo foi coloca-la na Diretoria, mesmo sabendo de suas pretensões politicas contra tudo e todos.

E Marluce foi colocada por capacidade, depois de um estudo minucioso e troca de entendimentos e desentendimentos com Cartolas e Politico à época.

E Domingo o ex primo véi Lula vai amarrar o boi no pé da cajarana, vai dar um churrasco de arromba com refrigerantes Cajuína no quintal de casa em homenagem ao velho BURA, aquele que intrigou-se com BIU Tiò só porque o rapaz parou na porta de LULA DE ZE GRANDE, seu amigo de infância.

 E assim caminha a humanidade…

Forte mesmo é o cumpade Zé Bacalhau, tiraram o emprego da MULÈ dele e ele tirou a MULÈ que tirou o emprego da MULÈ dele, botou a MULÈ dele de volta e ainda por cima promovida. Tudo bem se a MULÈ que botou a MULÈ dele não fosse a MULÈ de um presidente. Com RC é assim mesmo não tem João, não tem caixão, nem ai ai ai meu cu tá doendo não. O Danadinho me descobriu escondido dentro dos canos da Cagepa e me meteu o pé na bunda, por aí vocês tiram.

Falando em MULÈ, meu avô. Sábio pensador Gameleirense dizia : Quem tem só uma MULÈ é preguiçoso Vavá, quem tem dois tem UM e quem tem UM não tem nada. Ah Véim inteligente e safadin, parece INTE que disse em plenário.

Falei que todo politico calça 40, que são todos Farinha do mesmo Saco´, sem exceção  e patati e patata, aí me escreve um MASTODONTE, um pitecantropus erectus , e questiona : Hei ! por que você não diz isso de fulano, não diz o mesmo de cicrano, diz isso de Luciano Agra , vai.

Oh! Jumento engravatado!!!, eu não disse “ SEM EXCEÇÃO” jumento ? tu quer que eu ainda bote o nome Karai ? aprende a ler interpretar  imbiota.

Ontem eu conversava com o Vereador Venicius, aquele que levou o GRUPO para apoiar Cassio, Luciano Agra e Wilson Santiago e eu peguei no Fraga e ia perdendo meu emprego.

 Pois bem, conversava com ele quando fui alertado por um amigo que o JPB segunda edição estava a passar naquele instante uma reportagem sobre as Itaquatiaras.

Comentei sobre meu trabalho, já que a Vereança não comenta, ele retrucou que eu nem sabia daquela reportagem, mas quando me viu no ar, bonitão, para toda a Paraíba ver, defendendo as cores de ingá, perdeu o rebolado, Que pena, ninguém elogia. Já que ninguém de casa elogia, só os de fora reconhecem, eu mesmo me elogio:  “EU SOU PHODA “

Acho que o Prefeito e suas Secretarias como a da Educação por exemplo precisam de mais divulgação do que fazem, passei ontem 20 minutos na educação e me foi enumerado uma série de feitos que eu mesmo não sabia. Imaginem os demais Munícipes.

Falaram que o Blog do Vava da Luz é parcial e eu concordo em parte, mas nem tanto, nem tanto. Agora me aponte UM  BLOG e PROVE que não tenha fins lucrativos, não seja optativo e parcial ?

Mas tem que ser, pois jornalismo é dizer justamente o que não se quer que diga, fora disso é propaganda.

E domingo DIA DOS PAIS , vá e leve sua família para curtir o FORRÓ DO CHAPÉU, evento que se realizará todos os domingo no pátio externo da Itaquatiaras.

Servirá como referencia para a terrinha, uma idealização do Nau do Som e concretização da Secretaria de Turismo do Município, Prefeitura Municipal de ingá e iniciativa privada. Contamos com a presença de todos.

Gostaríamos de contar com a participação da sociedade como um todo, que a radio divulgue, os Blogs da Terrinha o boca a boca e a presença.

Saindo e INTE a festa do Forró

vavadaluz

1 comentário em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. Seu vava o unico politico de inga e burity pius vejamos o que LULA fez, colocou adversario e esqueceu os amigos, MANOEL DA LENHA ta fazendo o que? o mesmo e tome adversario mas vai ter o troco agora parabens ao velho BURA amigo e amigo, fidelidade e fidelidade

Não é possível comentar.