Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

ita

E as Itacoatiaras continuam lindas, as Itacoatiaras que é de março a março. Alô alô, despeitados , aquele abraço, Alô torcida do contrario, aquele abraço….

 

Gentem ! ando deveras preocupado com o desfecho da secretaria que administro frente as enquetes do Blog do Vavá da luz, pouco a pouco estou perdendo espaço ou mesmo me comparando a outras, o que me faz perder o valor e a importância do meu trabalho.

O grande problema da terrinha é que o cabinha joga no ar uma enquete, cheia de boas intenções, com o espirito democrático de ajudar o governo nas falhas que por ventura existam, e vem o camumbembe, o desavisado, o semi analfabeto e leva para o lado pessoal, do ódio, do rancor, da vingança, e ao invés de ajudar, termina por confundir mais o administrador;

Outro diz que eu mirei na bunda alheia e acertei na minha, mas não fala em momento algum da minha coragem ousadia e honestidade em não tentar manipular as pesquisas ou tirando-as do ar.

A secretaria de Turismo de Ingá por exemplo, foi votada em todo território nacional para sua derrubada, tão importante que foi votada no Rio de janeiro, Santa Catarina, Recife, varias cidades do estado da Paraíba e quase que nos States, minha sorte foi Barak.

Teve cabinha que me disse :Olha Vavá, fulano é meu primo e pediu para que votasse no Turismo.

Eu perguntei : E votasse ? ele respondeu : Claro !

Ontonce tu és mais safado do que quem te pediu, Disse-lhe eu.

No quesito ATUAÇAO acham os primernautas que Finanças, Turismo e Controle interno são os que menos atuam.

Ora, Ora, como pode as finanças não atuar ? até hoje de onde recebemos ? como pagamos ? e tem mais, se não fosse o atual Secretario de Finanças a prefeitura já tinha falido. Nosso Gestor é mão aberta, só pensa em ajudar e o Grande mal para os insatisfeitos é de que as finanças não abre mão do erário publico para agraciar seu ninguém.

O turismo que diariamente representa o prefeito e a cidade recebendo povos de todos os cantos do Mundo, não atua ?

E o pior, como podem eles votarem contra o Controle interno ? Se o controle é interno, não faz mal a ninguém e ninguém ver nem sabe de nada? Não é uma Injustiça ?

Aí vem um camaradinha aqui, com carinha de bom moço e diz: È porque você é secretario e fala de seus colegas de trabalho e pa ta ti e pa ta ta.

Homi vai tomar no centro do teu corrugado, já disse e repito inúmeras vezes que o escriba daqui na hora de escrever, de formar opinião, é Blogueiro e não Secretario. O pior é que quem ganha da MUDA sem os devidos méritos não concorda com isso. Fazer o que ? em Zabelê ?

Não reabrindo feridas, mas um exemplo claro  vem do excelente, competente Secretario DEN da Infraestrutura. Quem não sabe e não ver que é ele, o DEN, detentor da Pasta que mais trabalha duro neste Governo ? Quem desconhece seu valor, sua seriedade, seu trabalho e a eficiência de sua pasta ? Claro que todo o Ingaense e principalmente o Gestor sabe da ajuda essencial que o secretario DEN da a sua administração.

Como também quem for serio e sensato conhece seu temperamento forte. Ontonce em cima do temperamento de DEN dei-lhe aqui umas alfinetadas, ele ciscou, resmungou, se queixou, comigo não se intrigou, destemperou e melhorou.

 Melhorou e melhorou muito, policiou seu temperamento, para o bem da administração, para o nosso bem e seu próprio bem.

A bem da verdade eu ainda acho que sou um grande amigo do Governo e de Manoel da Lenha, aviso-o do que acho errado como as maquinas em cima da Praça e outras coisitas mais que sempre faço pessoalmente.

Acho eu, acho não tenho certeza, de que quando NECO LENHA alcançar a minha fase, a famosa fase da PIMBA MOLE, ojeriza a mesa de bar, rodas de amigos aproveitadores, noitadas, etc… tirará do seu alcance muitos babões informantes do mal.

Rapaz ! eu tava matutando aqui sozinho :Será que com tudo isso que eu digo dos Babões ainda tem cabinha com coragem de FUXICAR a Mané qualquer coisa de alguém ? Se tem ? tem e muito.

 

A sorte grande de todos nós, tanto dos Babões quanto de suas vitimas, é de que MANÉ só tem de MANÈ o nome, é o cabinha mais inteligente e de visão que conheci nesse mundinho de Mô Deusinho do céuzinho, sabe ouvir e agir.

Para que se tenha uma ideia, a administração de Pessoal é bem maior e mais dificil que a material da PMI e ele, Manoel, vem inteligentemente  gerindo com habilidade para não desgostar Gregos e Troianos.  Manoel sabe mais do que os votantes da enquete quem lhe prejudica de fato e de direito que vem dos que abrange as Leis trabalhistas INTE a Constituição.

Vamos dar as mãos, dizer publicamente os erros de uma administração não é FOFOCA, fofoca é aquela em que o individuo vai sozinho entregar o companheiro ao chefe, deixando-o sem direito de defesa.

Bom, o espaço está aberto, se alguém quiser justificar o PORQUÊ de sua votação em determinada secretaria, COMENTEM no Blog, mas sem covardia, com Nome e endereço certos como aqui faço, pois temos o IP de quem nos escreve mas não podemos provar quem haja vista numa casa existirem mais de um navegante e nas Lan House nem se fala.

Entretanto a convocação da Câmara de Vereadores para essas Secretarias mais votadas  prestem contas do que fazem, do que fizeram e do que pretendem fazer, é de suma importância. Aliás, de todas as secretarias, toda sexta uma, estou as ordens de há muito.

Em frente Manoel da Lenha !, Prefeito de Ingá, continue seu trabalho que nos orgulha por onde passamos, cidades vizinhas, a mídia em geral valoriza suas ações, que daqui continuarei enquanto merecer, divulgando a terrinha para o mundo e recebendo diariamente em seu nome e em nome de todos os Ingaenses centenas de turistas, e conservando nossa amizade independente de qualquer coisa.

Nesse feriadão, enquanto meus colegas merecidamente descansam a Secretaria de Turismo, que não atua, estará atuando em dois expedientes.

Quantos a alguns IMBIOTAS, continuem votando pra me derrubar, pois o meu objetivo maior é ACESSO e graças a vocês no momento temos mais de 100 pessoas “on line” Confira.

As previsões do vidente cego do Blog do Vava da luz começam a dar resultados e a chuva molha nosso torrão.

Eu soube, não tenho certeza, pulo amór de Deusi consultem se sexta feira é facultativo, se for um bom feriadão

vavadaluz

4 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. Não sou de Ingá e não moro em Ingá. Talvez conheça o município mas que muitos munícipes. Seu trabalho a frente da Secretaria de Turismo do Municipio é espetacular, fazendo inveja a grandes municípios do litoral paraibano, onde o turismo é polarizado. Humildade é fundamental . O gestor é muito fraco, e esse morde e assopra de sua parte não acrescenta nada ao seu curriculum, principalmente em época de eleição.

  2. Parabéns Vavá!!
    Pelo esforço, dedicação e amor em promover a Pedra de Ingá.
    Obrigada pelo apoio na I Caminhada Ecológica da Alpargatas.
    Sucesso e conte comigo.
    Abraço

  3. Os babões parece se multiplicar no Ingá. O homem senta pra tomar uma e tem vários ao seu lado.
    Babão: o bicho mais parecido com gente.

Não é possível comentar.