Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

carnaval1

Quem não chora não mama, já dizia vovó Xixi, e se esse escriba aqui não tivesse ciscado e ameaçado botar piçarro nos buracos como fez o Prefeito de Alagoa Grande, hoje não teríamos duas caçambas empurrando a Deus dará asfalto na buracaria da terrinha.

Apesar do serviço ser mais paliativo que o Piçarro, passaremos o Carnaval por cima da ponte, por cima dos Buracos e nas eleições, por cima de Ricardo Coutinho.

A Dona Mercia, aquela que está fazendo o fardamento do Municipio, por sinal uma belezinha , manda avisar aos Ingaenses que empresários do sul a procuraram para montar uma fabrica de confecções aqui no Ingá que empregará 60 costureiras e uma outra boa quantidade de profissionais.

Na Prefeitura de Ingá, agua gelada e cafezinho é uma constante, muito bom, boa iniciativa do senhor prefeito

Parabéns ao guarda BELO aquela armário que fica na portaria do MP, o Eduardo que fechou a porta, bateu o pé e não deixou o delegado entrar nem a pau, e pra que serve papel higiênico ?

Eu o Prefeito deslocaria aquele funcionário a disposição da delegacia de Policia, uma pequena transferência de repartição serviria de lição

Lamento, mas enquanto persistir, tenho que falar, desculpem os babões mas…

Gentem ! se vocês vissem o que eu vi, ficariam boquiaberto, pois não é que o delegado levou um PRENSA daqueles do cabelo do cu bater palma. Se ele não gostava de ninguém na letra “P” dessa vez passou a gostar,  pois quando viu o fumo grosso se arrancou da delegacia e deixou somente o Pedreiro que é na letra “P” Puta que Pariu !!!

Isso isso isso, depois de invadir as sete horas da noite a residência de Dona Girlene, gritar a anciã como quem grita um cachorro doente, ameaçar, chutar a porta do Ministério Publico, meter a pistola na cara de Vaca Loura, proibir o irmão evangélico de pregar a palavra de Jesus em sua Moto, desligar e acabar com o bingo que Padre Biu fazia em benéfico da paroquia, prender as máquinas da Prefeitura e seus respectivos operadores em pleno exercício de suas funções, ir a casa do empresário João Martins o Bolinha e proibir todos os JOÂOS daquela casa a ouvir som alto, prender ilegalmente o funcionário da Prefeitura que fica a disposição do Ministério Publico, dar voz de prisão ilegal pela segunda vez ao cidadão Francinaldo, parar a pregação do Pastor, coagir testemunhas, intimidar as vitimas, ir a Secretaria de Educação intimidando os funcionários e a própria Secretária a procura de um documento que não tem nada a ver com aquela repartição, brigar com o Prefeito, proibir barraqueiros de vender lanches as crianças, desobedecer as recomendações do Ministério Publico e muitas outras arbitrariedades que vem se processando desde que aqui chegou, finalmente ele chegou ao máximo do máximo que foi expulsar o Dr MIAU, o Junior Gata Maga, esse futuro grande jurista Ingaense, da delegacia por falta de uma carteirinha de nada, aquela da OAB. Oh Besteirrrrrra ! Jamais perdoarei, chamei Gata e Maga e disse taxativo: Não quer ser expulso mais não ? então estude e tire a carteirinha de nada e pronto.

Pois muito bem depois desses enormes BENEFICIOS que ele vem prestando a sociedade Ingaense com seus surtos psicóticos que resultam em visível alteração de comportamento, daí ter pego uma briga maldosa com O Ministério Publico onde ele INVENTA, CRIA, FORJA provas para incriminar e desmoralizar a Instituição, hoje,26/02/14, ele ia pegando numa BOMBA chiando quando o Dr Edmilson Promotor substituto da comarca de Ingá, desceu de Campina Grande com 04 carros CHEIM de promotores, policiais civis e militares, carros descaracterizados, para fazer com o Dr Delegado, o mesmo que ele fez com Francinaldo, PRENDE-LO em flagrante por abuso de autoridade, coação, invasão de domicilio e mais uma meia dúzia de arbitrariedades que ele vem cometendo na terrinha.

Só que PULIÇA nunca vai deixar de ser PULIÇA e o famoso espião alcaguete bateu um maldito célular para o delega e o BRABÃO se mandou de delegacia deixando apenas um pobre pedreiro da letra “P”.

As arbitrariedades do delegado gerou a intervenção do MP/PB, que mandou o NCAP, que é o núcleo de controle externo da atividade policial do MP, apurar todos os abusos que até agora estão sendo praticados. Hoje, quatro promotores acompanharam o promotor da comarca Dr. Edmilson Campos até à delegacia para verificar o ocorrido, dando início a mais uma investigação.

Aí foi a vez do DR Edmilson, promotor tampa de furico, sério, amigo do amigo, dar dois murros na porta da delegacia que abriu a porta da Igreja Matriz. Acontece que o HOMI só ressuscitou depois que a galera do MP se mandou.

Mas tudo bem, os depoimentos foram tomados e doravante os que ele marcou do caso, serão acompanhados por aquela AMISTOSA turma que aqui teve hoje.

Rapaz! lá vou eu mais uma vez achar que não precisa ser um bom advogado para em se provando a rixa dele com o representante do MP local, afasta-lo da investigação sob suspeita. Façam como eu Estudem gentem !

O que eu fico puto é que cabinha com alto posto na politica paraibana vem com uma conversinha de que não se pode mexer em delegado, porque o sindicato e patati e patata.

 Não se lembram que esse mesmo delegado estava atuando em Manaira quando inventou de achar feia uma LAMBORGHINNI do mago Roberto Santiago dono do Manaira Shopping.

Só bastou o Mago ligar para o outro Mago e o delegado oia, sifu…desembarcou no Inga que nem fazia os portugueses antigamente.

Bem, acredito que com tantos serviços prestados a população Ingaense logo depois ou antes mesmo desse carnaval o DR Erilberto será PROMOVIDO, se Deus quiser e ele merece. Quem não tiver preso, verá.

E para Junior Gata Maga, meu querido Dr Miau, pelos relevantes serviços que vem prestando no caso, poderá ganhar um final de semana na pensão de Girlene com direito a acompanhante.

 

Que tenham todos um bom carnaval, não deixem de irem ao AZULÃO na segunda que terá a presença de autoridades estaduais e municipais, inclusive federais meu amigo Rui Maciel, mas lembrando sempre que:

No Carnaval as meminas PIRAM e os meninos COMEM.

Nove meses depois as meninas PAREM e os meninos SOMEM

 

vavadaluz

4 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. VIIIIIXE, NUM VO NEM SAI DE CASA!
    DO JEITO QUE VAI, ATE AS CATIRINA VÃO SER PRESAS!
    UM ABRAÇO AMIGO VAVA, EM BREVE ESTAREI AI NO SENADINHO, ATE DISPOI DO CARNAVÁ, SE NUM SE ACABA ANTES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Eu e minhas falhas…

    Criei uma antipatia pelas autoridades que deveriam ser pelo POVO, aqueles que sempre pagam as contas, mas quase nunca participa das festas!

    E o MP de Ingá foi um dele! Tenho minhas razões…

    Oras, sendo assim, ao tomar nota do tal rolo de FALSÁRIOS, envolvendo alguns do MP de ingá, INCLUSIVE o marido de umas das Promotoras, JUGUEI LOGO como inocente o DELEGADO e culpado TODOS OS DEMAIS – some-se os que defendiam o MP, na pessoa da promotora…

    Nosso amigo VAVÁ, postando meia banda de informações , como a que o DELEGADO MANDAVA BAIXAR O SOM E INFORMAVA AOS FOLIÕES…, pensava até que aplaudia suas atitule, com sua ironia de sempre, mas mesmo assim aplaudia, rsrs

    Agora trás uma revelação ASSUSTADORA, com as duas bandas! rs

    Se for assim, o Delegado tocou terror…

    E só me resta voltar atrás, entender melhor a história e, como sempre, tomar uma posição -fica em cima do muro, nunca tive esse equilíbrio!…

    Só num entendi o porque dessas arbitrariedades só está sendo jogada no ventilador agora?!

    Pensei ser retaliação com o Delegado que só queria arrumar a casa, ou a TERRINHA, como diz nosso amigo VAVÁ DA LUZ !!!

    Verdade seja dita,A CASA TÁ UMA BAGUNÇA faz tempo… É autoridade demais pra quem não tem e de menos pra quem deveria ter – ô lugazin, meu pai….

    Em fim… que venham os próximos capítulos!

    1. Olha aí Daniel, o problema é que voce tem obrigação, como pessoa inteligente que e interessada nos acontecimentos da terrinha, ler o que se publica nos noticiários da propria terrinha, em todos eles, mesmo que acher alguns ou algum antipático. As arbitrairedades foram jogadas no VENTILADOR há tempo, o amigão foi que não teve tempo de ler. Veja a data sa ultima “Noticias da Terrinha ! e verifique que o problema delegaticio vem sendo denunciado há tempo. Abração e continue firme,
      vavadaluz

  3. Outro grande problema e esse é Ingalicio, chama-se coragem de defender alguém que a população antipatiza e por isso culpabiliza de cara, sem provas, e eu não sou assim, se respeiar as qualidades do meu inimigo, por isso me levantei sozinho a favor dos suspeitos por ter certeza de suas inocencias

Não é possível comentar.