Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)

vavaz

Rapaz !!! o que tem de gente morrendo no ingá de morte matada não é brincadeira, muito mais do que morte morrida, estatística de metrópole. Tão matando um e deixando outro amarrado pro outro dia, é mentira Lia ?

Quatro jovens foram assassinados em apenas 58 dias, muito alarmante para uma cidade pacifica como era o nosso Ingá.

Só falta agora a policia investigar os BOATOS porque os crimes mesmos, como medidas preventivas, nadica de nada.

 E continua desarmando o cidadão que a policia conhece muito bem numa pequena cidade do interior, prendendo motos de velhos pescadores e agricultores , cinquentinhas de jovens,  e deixando os trintaeoitozinhos e as peixeiras nas mãos dos facínoras.

E ontem quase que acontece mais uma tragédia por trás do prédio da prefeitura, onde duas gatas velhas, uma magra e outra gorda, uma IDI, outra OTA, desocupadas e mal amadas se enfrentaram num duelo verbal indescritível.

E miaram pra um lado e latiram pra outro, INTE que foram chamar o gato velho desbotado e apaziguador liberal para mediação do confronto.

Em lá chegando o Gato velho foi surpreendido com empurrões e palavrões insuportáveis aos tímpanos humanos, inclusive taxado de certos predicados que refletiam na própria gata velha gorda insurgida no combate.

Acalmado os ânimos, uma foi pra delegacia como vitima, e outra foi refrescar –se na beira do rio.

Pois é , tem um pirata por aí insistindo em que fui eu o DENUNCIANTE das abusivas cercas que margeiam a estrada das Itacoatiaras, e eu insisto também em dizer que não fui eu.

Agora se  as OTORIDADES leram em meu blog alguma critica a respeito e tomaram providencias, ontonce eu assumo, porém ir ao fórum e denunciar A ou B, nunca.

Acho que se o PIRATA continuar com essas IMBIOTICES, vou mover-lhe uma ação por danos morais, difamação e calunia que ele não vai ter dinheiro pra pagar o restante que deve da terra. È Bom parar, quem ler esse artigo que o avise.

Ricardo Coutinho manda avisar que inaugura a ponte do rio que KWAI em fevereiro e manda um abraço pro prefeitão Manoel do Fumo. Conhece ?

Começa com todo GAS a construção das casas no ANANIAS,  e já tem opositor metendo o pau de que sua Mansão da Caixa vai virar favela.

O telhado do prédio do parque arqueológico  continua parecendo com a cara dos governantes, pode desmoronar de uma hora pra outra.

A COPA vem aí, estamos incluídos no roteiro da COPA e o governador para Inga nem Copo Lava.

 Aqui no Inga  Cássio tá como no trio elétrico da Bahia, atrás dele só não vai quem já morreu.

Os buracos da pista que levam o Ingá a BR 230 continuam sendo o perfil de todas as administrações. Frente a Granja de Zé Bacalhau que tem caçamba,  e de Vinicius Bacalhau que é vereador, eles se proliferam com mais frequência e profundidade como que clamando por socorro. Sei não, visse ?

Parabéns para o amigo DAU que tanto fez, tanto lutou, que finalmente entrou na MERDA.

Até que enfim conseguiu ele uma licença para trabalhar com esse material precioso que aqui na terrinha pode causar INTE morte. Depende da dor de barriga.

No ramo de merda iNTE agora aqui no Ingá, só quem enricou foi João POPAYE, o famoso João da Bosta, agora vamos ver se DAU entrando na bosta também enrica.

E a concorrência é o seguinte : Quem melhor entender de merda, ganha. Eu não sei de nada , eu só sei que é muita merda pra tão pouco cu.

O empresário que vai instalar o restaurante nas Pedras Lavradas tomou uma cana e sumiu, o prazo é INTE dia 31/01, senão oia, sifu… tem cabinha na fila.

Empresas ganhadoras de licitação para construção de casas, Upa, calçamento, PsFs no Ingá já começam a procurar casas e pousadas pra se instalarem com seus maquinários.

Todo mundo ganha com um governo que trabalha, do pai ao filho, quer dizer, quem não pode com o pote não pega na rodilha, cabinha falou, detratou, esperneou e hoje voltou com cara de babacou. Rapaz  já tais na idade , aprende cara. Tô FOFÃO de te dar conselhos.

Por aí já tem cabinha comendo merda numa casca de espoleta, se não receber no dia 31 (sexta), vai usar papel higiênico dos dois lados, latir pra economizar cachorro, tomar banho de conta gotas, se enxugar com confete, e outras coisitas mais.

Acho que não é visagem , mas passei pela câmara de vereadores de Ingá e vi alguém mexendo no prédio, parecendo um reforma, será ? se for,  aproveitem e façam a acessibilidade , sem elevador, claro, senão o  MP óia, tifu…

Falando em visagem es estou no programa que Fatima Bernardes apresentou na Globo em homenagem ao Rei Rossi. Confirma antes de dizer que é mentira.

E o BICO FINO ? paga ou não paga ? é velhaco ou esquecido ?

Saindo pois tô sentindo uma alfinetadas na barriga, eita praga da gota sô !!!

 

vavadaluz

7 comentários em “ALFINETADAS DA SEMANA (por vavadaluz)”

  1. Vava o povo de inga então sábio……. e não conseguia saber pq ….agora entendo é bosta de cigano que devem ta comendo……Samuca comentou que tem um blog que tirou ou não colocou as fotos de zé maria por ser parente …ai o povo ja ta falando que foi o senhor kkkkkkkk hô bosta pra dar resultado.
    Quem sabe eles também falam quando recebemos dindi.

  2. JA BOTEI EM NOTICIAS DA TERRINHA, SE NÃO LERAM, NÃO TENHO CULPA, O NOME DO ASSASSINO É FABIO BARTOLOMEU MORAES DA LUZ, PORTANTO PARENTE DOS DOIS BLOGS KKKKKKKKKKK MANDEM-ME A FOTO QUE PUBLICAREI COM A MAIOR ALEGRIA

  3. LEMBRANDO, POIS EXISTE SAUDADE DAS BOAS. MOREI I6 ANOS NESTA TERRINHA E DURANTE ESTE TEMPO LEMBRO DE TANTOS MOMENTOS FELIZES E TÃO SOMENTE DE UM ASSASSINATO QUE REPERCUTIU DURANTE ANOS, JORGE AZEVEDO QUE TIROU A VIDA DO SEU CUNHADO JOQUINHA E VEJO AGORA EM TÃO POUCO TEMPO VÁRIAS VIDAS DE JOVENS CEIFADAS AS VEZES POR MOTIVOS FÚTEIS. É UMA PENA .

Não é possível comentar.