Essa historinha de que esse é meu e esse é teu e eu não faço isso porque é teu e eu não faço aquilo porque não é meu, tem quem ter um final.
Vejamos a estrada que liga o Ingá a Br que está a cara de todos nós. Não precisa esperar o DER gentem !!! uma caçamba de piçarro dos bons, dois cabras melhores ainda, uma pitada de boa vontade e pimba !!! está amenizada a tormenta dos proprietários de veículos que por ali transitam.
Agora vejam bem, eu disse “amenizada” e isso pode ser feito não só pela prefeitura como INTÉ por um proprietário de granja ou fazenda daquela região que da estrada faz uso, principalmente se ele for politico e embolsar do erário publico.
O empresário Euclides Omena compareceu a redação do Blog se queixando da coleta do Lixo frente sua empresa, segundo ele, paga suas taxas com normalidade e quer que o serviço também ocorra dentro da normalidade. Com a palavra quem de direito.
A Cagepa de Ingá está adotando o velho serviço fotográfico de 3×4, são três horas com agua e quatro faltando.
Na Prefeitura tem uma repartição com a gripe do porco, é todo mundo de mascara deixando os funcionários com o rótulo de mascarados.
Espero que a Prefeitura cumpra a promessa de atualização de pagamentos dentro do mês tem cabinha por aí comendo sardinha e arrotando caviar.
A prefeitura colocou câmeras por tudo quanto é canto do seu prédio, se for pra roubar o dinheiro que recebi de novembro pra cá, pode retirar.
O promotor de Justiça Dr Edmilson em visita as ITACOATIARAS, teve medo de arranhar o carro do ministério publico no corredor de estaca e arame farpado que fizeram rente a rodovia. Segundo ele, irá oficiar o DER e a Prefeitura Local.
Agora, é preciso que se saiba que essas cercas já é um problema nacional
Restabelecido o contato com ANTONIO FRANCISCO DO REGO NETO , o TOTÒ de seu Batista e dona Iris, antigos e saudosos vizinhos proprietários da Fazenda hoje da família Rodrigues.
Em um demorado bate papo telefônico onde o interlocutor fez perguntas sobre tudo e todos da terrinha, o grande amigo hoje proprietário de vastas terras no interior Piauiense, onde também domina a mineração de calcário e pecuária, demonstrou uma vontade louca de rever os velhos amigos, vindo a terrinha que lhe viu nascer.
Não sei se eu menti muito, mas a verdade é que ele me perguntou se eu tinha campo de pouso na fazenda. Claro que ele não me disse para que o campo por modéstia, mas entendi logo que era pra pousar e decolar com seu brinquedinho de voar. Ah! Se não fosse a consideração que tenho ao saudoso casal Batista/Iris.
Rapaz , não é porque esteja na minha presença não, mas meu prestigio no governo anda acelerado, todas as secretarias a que me dirigi tive uma recepção a contento.
Pedi para que uma empresa me elaborasse um orçamento de quanto importaria os custos pra se ter internet nas Itacoatiaras onde hoje funciona a secretaria de turismo e obtive como resposta uma quantia de R$ 2.500,00.
Procurei os homi que manejam a grana e fui orientado a procurar o Vinicius Cabeção sem ser o Vereador, o da noiva bonita. Muito bem recebido assim o fui, e assegurou-me o sortudo que no máximo no final de fevereiro teria a prefeitura maquinário suficiente para resolver meu problema, ou seja, jogar o sinal inté as Itacoatiaras. Esperamos que não seja no dia 30 de fevereiro. Senão, nem mel nem cabaça.
Falando em Itacoatiaras estamos em estudo para a implantação do centro cultural e praça da alimentação onde funcionava o grupo daquela localidade.
O estado mais uma vez, através do seu Secretario Ricardo Barbosa, se compromete a fazer algo pelo prédio das Itacoatiaras, um paliativo, pois com o novo projeto tudo sera demolido para dar espaço ao maior parque arqueológico do Brasil.
A LINKADO internet a radio avisa aos seu clientes que acaba de fazer os devidos reparos nos seus aparelhos e que desculpem os transtornos, doravante é só lazer.
Como dizem os americanos
Happy week end and
vavadaluz
Se tem uma pasta falha no Governo Estadual esta tem uma sigla: DER. Não sei se por falta de recursos e apoio pois o Dr. Carlos Pereira em outros orgãos os quais passou demonstrou capacidade administrativa. Porém temos que salientar a falta de manutenção nas rodovias estaduais as quais estão mais pra um queijo do reino não no sabor mais nos buracos. Com a palavra o Sr. Ricardo Coutinho.
Não é possível comentar.