Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AITAI- Uma sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente

Desde que o SEBRAE nos orientou para que nós Ingaenses criássemos uma Associação e foi criada a AITAI (Associação de Turismo das Itacoatiaras de Ingá) uma entidade que ainda não está  totalmente formalizada haja vista algumas finalizações burocráticas, mas que já se encontra em pleno vapor nas suas atividades, que a AITAI vem provendo encontros , reuniões, passeios educativos ,  participações e eventos.

Primeiro a AITAI levou seus componentes de direção para conhecerem em areia um projeto que exemplo para todo o estado.

Depois participou do primeiro encontro do Fòrum do Turismo do Vale do Paraiba expondo o que temos de bom e do melhor na nossa culinária e artesanato.

E domingo próximo passado promoveu ineditamente  a abertura do São de Ingá com o FORRO DOS NAMORDOS  que foi um sucesso de musicalidade orquestrada por RAIZES NORDESTINA, o melhor do forró pé de serra, genuinamente nosso.

E aí foram sucessos seguidos, sucesso na organização, sucesso de publico, sucesso de vendas, sucesso de expositores .

Lembrando que o Banco do Nordeste vendo o trabalho e esforço da AITAI, por meio de seus eficientes funcionários tornou-se um parceiro do mais ativos e participantes

E não fica por aí, a AITAI promete trazer mais alegria paro povo da terrinha e mais oportunidades para seus associados, como noproximo domingo 18,outro forro no patuo,eexterno das Itas com apresentação de grupos folclóricos da terrinha.

O prefeito Manoel da lenha foi representado pelo vice Roberio Burity e diversos secretários do seu governo.

De parabéns o Presidente da Associação Tenente Jackson com sua vice Jéssica Palhano, Dra Aparecida, Ana Maria Martins, enfim todos os associados que se fizeram presentes.

O Blog do Vava da Luz a titulo de interatividade se coloca a disposição de todos os associados de maneira gratuita para que mandem suas logomarcas as quais faremos publicar.


E demonstrando de que onde foi casa é tapera, meu querido Burro Véi fez inveja a um magote de Burro Novo que tava por lá

 

 

7 comentários em “AITAI- Uma sucessão de sucessos que se sucedem sucessivamente”

  1. Parabéns vavá festa linda e o que mas gostei foi quando a polícia agiu e os idiotas ligavam seus paredoes e polícia mandou desligar pois se é uma festa de São João o forró era o que estava tocando e muito bom.pois vavá espero que nus próximos eventos aconteca a mesma.pois agente quer dançaR . Escutar um bom forró não somos obrigados a ficar ouvindo um barulho daquele.Parabéns mas uma vez vavá pela organização

  2. Parabéns Ingá! Vavá da Luz você é patrimônio cultural, turístico do Ingá…
    Um ser humano impar, didtribue calor humano por onde passa. Abraço fraterno

Não é possível comentar.