Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Aguinaldo é recebido com festa em Ingá, Itatuba e Aroeiras

Aguinaldo é recebido com festa em Ingá, Itatuba e Aroeiras

 

Em ritmo de pré-campanha eleitoral, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) visitou nesta sexta (9) três municípios da sua base atuação política.
 
 
A primeira parada foi no município de Ingá, onde Ribeiro foi recebido de forma calorosa pelo prefeito Manoel da Lenha (PSD): “Aguinaldo é um grande defensor do nosso povo e nos sentimos honrados em recebê-lo”, comemorouo prefeito.

Aguinaldo deu prosseguimento a sua agenda política e almoçou com o prefeito de Itatuba Aron Renê que ao lado de correligionários recepcionaram o ex-ministro das Cidades: “Não posso deixar os benefícios trazidos por Aguinaldo na habitação, pavimentação e infra-estrutura”, relatou Aron.

Já em Aroeiras, Ribeiro foi recebido pelo prefeito Milton Marques que definiu o vice-presidente estadual do PP como sendo uma revelação na política local: “Não me lembro de um deputado que no seu primeiro mandato chegou a ocupar o cargo de ministro no Governo Dilma, Aguinaldo dignifica a política da Paraíba”, destacou Milton.

Nas três cidades, Aguinaldo Ribeiro conversou com prefeitos, vereadores e lideranças. Eles manifestaram o agradecimento pela parceria e atenção com seus municípios e reafirmaram o seu compromisso com o ex-ministro, que tem levado de forma determinada os pleitos dessas cidades até o Governo Federal.

Aguinaldo reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base. Tenho feito um trabalho há vários anos em prol dos municípios da nossa região e em toda a Paraíba. É uma satisfação encontrar com essas pessoas, amigos, e ver o resultado dessas ações. É realmente gratificante o reconhecimento desse empenho”, pontuou o filho de Enivaldo Ribeiro.

Assessoria

18 comentários em “Aguinaldo é recebido com festa em Ingá, Itatuba e Aroeiras”

  1. Quanda burity apoiava ele não prestava, era ruim pra inga, realmente as “PESSOA$” mudam muito fácil de opinião. 🙂

  2. Quando burity o apoiava ele não trouxe nada pro Ingá pois já tinha feito benesses a família do Burro Vei diferente de agora que o Prefeito pediu as benesses para o povo de Ingá.
    Parabéns!!!

      1. é verdade pedro… posso mudar de lado mas de opinião não, sinto a obrigação de votar no meu patrão principalmente quando ele reconhece o meu trabalho, trata com respeito todos os funcionários e principalmente trabalha se preocupa com os cidadãos e o desenvolvimento do nosso município. não tenho o que falar de nenhum gestor pois cada um possui defeitos e virtudes. sou político é verdade sempre estou do lado dos meus eleitores e amigos e isso me deixa mais a vontade para tomar minhas decisões, e quando as tomo sou firme e não pulo do barco quando está afundando ou a deriva. Respeito você e suas opiniões e independente de politica as pessoas deveriam seguir seu exemplo de opinar e cutucar, isso demonstra que você se preocupa com o nosso Ingá. porém é inegável que o Prefeito vem trabalhando e merece o apoio de toda a população, nem gosto dos Ribeiros mas vou votar em aguinaldo que através do Prefeito ajudou o Ingá.
        Rey Original

  3. Mudamos de opinião de mulher de partido ate de sexo? Vivemos no estado democrático de direito.! Agora q as coisas vão acontecer de verdade nessa gestão vão ………..

    1. Na verdade, o Estado democrático de Direito estende seu “Manto Protetor Jurídico” somente no diz respeito a proteção aos direitos Humanos; e pelas garantias fundamentais dos cidadãos Brasileiros. Então, “mulher, partidos políticos e opção sexual não são garantias FUNDAMENTAIS. Ok ?

  4. Espero que sim, e torço para isso, pra ficar quase perfeito só falta lenha pagar uns salários que estão atrasados aí. Que me admira muito nenhum meio de comunicação de inga, como blogs e sites comentou sobre esse caso. 😉

  5. Querido Pedro ., o prefeito lenha nao deve um centavo aos funcionários do municio de inga ., essa divida e da gestão passada q hoje o compromisso moral e ético do gestor e pagar ., agira quando recursos tiver ……

    1. Querido Felino, você está equivocado, existe salários atrasados sim, e não são os que a gestão passada deixou, domingo mesmo conversei com funcionários que me afirmaram que estão com 3 meses atrasados, funcionários esses que são contratados. Procure se informar direitinho viu! 😉

  6. Querido Pedro ! Procurei hohlje o dia todinho esses funcionários q estão com o salários atrasados e não achei., achei sim!! Q vc e do Contra… E Hellson vai trocar de sexo em uma ditadura ou pelo o menos invertar em ter pensamentos , filosóficos ou intelectos q vc encontra o caminho de juarez ….. Kkkk

      1. Não votei no atual prefeito, mais torço pela administração dele querido Gata, administração essas que já teve acertos, e já trouxe algumas melhorias para inga, não sou partidário como muitos que tem aque na nossa terrinha, reafirmo que tem salário atrassdos sim. e senhor vava é lógico que o funcionário não vai reclamar, tem medo de sofrer represálias e olhe lá se não for demitido, pois são apenas contratados.

    1. Fala meu camarada ! Saudades de Você !
      Eu vivi a época da ditadura… Meu falecido pai era Funcionário do BNDES, Eu andava eu pelas ruas tranquilamente (era a época dos “cocotas” – coisa de velho…); de vez em quando “tomava uma dura da polícia”, mas nada de grave, porque a polícia era REALMENTE usada para a repressão aos bandidos e não como é hoje em dia, um mero Instrumento de Arrecadação Monetária do Estado (são como caça-níqueis armados…).
      Nunca fui a favor da mudança de sexo – pois acredito que homem é homem e mulher é mulher – mas, respeito quem faz essa escolha de DESVIO DE CONDUTA SEXUAL, só não tolero que o governo crie Norma Jurídica para resguardar desvio sexual (como o zoófilo, o polígamo, o pedófilo e outros desvios de conduta sexual); pois imagine se, num futuro próximo o grupo de Zoófilos façam passeatas nas ruas exigindo direito de casar com suas cabras, vacas, galinhas, cachorros e etc… Bem como o grupo de polígamos fazer passeatas nas ruas e exigir regulamentação legal para que eles possam casar com três homens e quatro mulheres ao mesmo tempo… E o mesmo no caso de pedófilos… É caminharíamos para uma Sodoma e Gomorra… Que venha então Jesus, não com bênçãos, mas sim com uma Mini-gun Gattling ( http://www.youtube.com/watch?v=nG3Hi7K9MU4 ) para dizimar toda essa população desgraçada desse pais de prostitutas e ladrões… (infelizmente, essa foi a nossa “configuração padrão” – fruto da nossa colonização…).
      Acredito que, lesbianismo, pederastia, zoofilia, pedofilia, onanismo, e etc; são um tipo de doença SOCIAL, pois só existem porque existe a sociedade. Imaginemos que se acabe com a sociedade – como por exemplo, numa hecatombe nuclear – os poucos humanos que sobreviverem, obviamente sobreviveram sem a sociedade da forma que nós conhecemos. Será uma sociedade NATURALISTA, onde quem é homem, vai ter o papel de homem, vai ter que caçar, defender as fêmeas e as crias, defender o seu grupo de grupos rivais… Não vai ficar dando uma de viadinho, porque será o primeiro a morrer… E quem é mulher, vai ficar é lavando roupa cuidando da casa, cuidando da cria, sendo submissa ao homem que a cuida e a protege, e não vai existir sapatão, porque uma mulher que brinca de ser homem, não aguenta uma porrada de um homem numa briga (já reparo que em briga de mulheres elas brigam por meia hora, e ~quando param não tem uma gotinha de sangue… Só cabelos desarrumados e roupas rasgadas… Já numa briga entre homens em 5 segundos um já tirou sangue do outro, porque o homem tem mais força, musculatura com os ossos mais compactos, e uma porrada de um homem é pra destruir mesmo.). Por isso eu digo: Só existem essas aberrações sexuais porque existe esse tipo de sociedade “permissiva em excesso aos desiguais”…
      E para finalizar, meu camarada, eu te lembro que durante a ditadura militar, “reinavam” travestís como: Rogéria, Lia Hollywod, e acho que até Roberta Close chegou a aparecer no final da ditadura… Bem como “viadinhos” como: Denner, Evandro de Castro Lima, Clovis Bornay, Clodovil Hernnadez… E outros que eu não me recordo agora (É a idade… Chegando aos 5.0…).
      Bom meu amigo, um cordial abraço Carioca, é o que eu te desejo. Um beijo de pai pra filho no seu grande Papai !!!!
      Hellson, RJ.

  7. AGUINALDO RIBEIRO SEMPRE FOI UM PARCEIRO DO INGÁ, FOI DELE A EMENDA QUE CALÇOU O IZABEL BURITY, E AGORA ELE ESTA TRABALHANDO MUITO MAIS!
    COM DILMA, LENHA E AGUINALDO, O INGÁ VAI LONGE!
    PARABÉNS MINISTRO, PREFEITO LENHA E PRESIDENTA DILMA!

  8. é verdade!!! esses calçamentos também calçou uns bolsos que até um chines deu uma de cavalo doido e fez carreira levando um pouquinho…
    é mentira lia… rsrsrsrsr

    1. E lenha nem tá fazendo isso, e também nem vai fazer com o saneamento, quanta ipocrisia! que roubem, mais façam.

Não é possível comentar.