Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGRESSÕES CANINAS

Compareceu hoje a redação do Blog do vava da Luz o Vereador Alcides Bigodão  que não escondia sua revolta com o que vinha acontecnddo em sua residencia com sua criação de bichano.

Isso mesmo que você leu, criação de gatos, é que o Vereador Alcides por trás daquele carrancismo, daquela cara de malvado, daquele jeitão de ser dele, tem um lado humano indescritível, ama a natureza e os animais, e em sendo assim alimenta do bom e do melhor alguns bichanos de estimação.

Acontece que outros animais, e esses se dizem racionais, estão maltratando os indefesos felinos com tiros de espingarda de chumbinho causando lesões graves e até a morte dos pequenos gatinhos.

Indignado e sabedor que maltrato a animais é crime inafiançável, o Vereador procurou o delegado Valdélio LOBO que não podia ter reação diferente com relação ao maltrato dos GATOS. Então o LOBO autorizou o Vereador a divulgar que quem soubesse da autoria do crime dos GATOS que procurassem o LOBO ou mesmo o Vereador Alcides que manteriam o mais absoluto sigilo.

Portanto quem é contra o maltrato de animais que denunciem

2 comentários em “AGRESSÕES CANINAS”

Não é possível comentar.