Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A MENSAGEM DO NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DE INGÁ AO NOSSO POVO

bio1

É com muita emoção que, recebo do Dileto Amigo Manoel da Lenha, muito dígno Prefeito Municipal do Ingá, a incumbência de Administrar a Secretaria Municipal de Saúde da nossa terra Ingá e, rogo a DEUS, para que Ele me conceda sabedoria, disposição e vontade, no sentido de que Eu, possa corresponder a esta confiança desenvolvendo um trabalho sério, dígno, honesto e sobre tudo humanizado, à frente da referida pasta.
Quero deixar para àqueles que me enviaram mensagens, meu fraternal agradecimento e dizer que continuo a disposição de todos, de forma incondicional.
Abraços de Severino Santiago da Silva(Biu Tió).

Nota do editor : A grande verdade é que conhecendo o Velho Marinheiro como eu conheço de longe em data e bem de perto em convivencia, fico deveras feliz em poder contar com os seus préstimos na gestão que faço parte.

Nosso querido Biu Tió faz parte significativamente da construção da historia de nossa terrinha, rapaz pobre, de origem humilde, mas que sempre dentro de sua humildade foi motivo de exemplo e de orgulho para todos nós Ingaenses.

Caxias, administrador nato e de formação, um homem que nem a POLITICA, essa destruidora de caráter, conseguiu desviar um milimetro de sua personalidade que é galgada no berço ,lapidada na vida militar, e aplicada na vida civil com toda seriedade, onde comandou repartições publicas e exerceu cargos eletivos.

Biu Tió é do tipo Ame-o ou deixe-o, portanto sua pessoa a frente de nossa secretaria de Saúde, é uma faca de dois gumes, se lhe outorgaram poderes executivos para desenvolver seu trabalho, ele fica por muito tempo e nossa saúde entra nos trilhos, aí então haverá mudança mesmo e não só do titular da pasta,  agora se estão pensando que o Velho Marinheiro esqueceu os costumes militar, hierárquicos, de frequência e pontualidade dos seus comandados no quartel, aí a porca torce o rabo e o guerreiro nos abandona em poucos dias.

Seja bem vindo Velho Guerreiro, você foi uma bola na caçapa dessa gestão, espero de você tudo que sei a seu respeito, amplexos e ósculos de que lhe admira e que muito bem,

Vavadaluz

7 comentários em “A MENSAGEM DO NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DE INGÁ AO NOSSO POVO”

  1. Severino Santiago da Silva

    Muito Obrigado Amigo Vava da Luz, com relação a narração da minha história de trabalho e de vida. Agradeço-lhe por tudo, esperando que o Grande Deus, me fortaleça cada vez mais no sentido de que Eu, possa corresponder a esta confiança que está sendo creditada à minha humilde pessoa, desenvolvendo um trabalho que venha a corresponder aos anseios dos meus conterrâneos.
    Abraços de BIU TIÓ do Ingá.

  2. Como cidadão Ingaense confio no trabalho do novo secretário, pois sabemos da sua historia e do seu trabalho magnifico no hospital.
    Parabéns prefeito por sua atitude!

  3. Parabenizo ao Prefeito Manoel, pela Grande indicação a Secretaria de Saúde do nosso Município o amigo ex-vice-prefeito, Biu Tió, sucesso pra você.
    A nossa população acredita na sua futura Administração a frente da Secretaria.
    Parabéns Biu, que DEUS te ilumine a um novo desafio na sua vida, especialmente em nossa cidade.

  4. Sabemos que tudo tem seu momento e que as coisas acontece na hora certa, mas acredito eu que essa mudança deveria ter acontecido a mais tempo. Parabéns ao Prefeito pela indicação e agradecimentos de toda a cidade pela aceitação.

  5. Parabéns Biu Tió (Severino Santiago da Silva). Sabemos de suas qualidades profissionais e estou certo que farás uma grande Gestão Pública e uma excelente Administração Setorial na qualidade de Secretário de Saúde de nosso Município.

    Deus sempre em sua vida, Luzes de Jesus em seu caminho, sempre com o Menino Jesus no coração.

    Independente de minhas posições e concepções de Gestão Pública com qualidade, enquanto Vereador deste município, coloco-me a disposição para que nossa população possa receber com igualdade um atendimento de qualidade boa e sem nunca esquecer a dignidade e o respeito que o próximo merece receber.

    Boa sorte.

Não é possível comentar.