Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DIRETORIA DO INDUSTRIAL ESCREVE AO EDITOR E REBATE CRITICAS

Camisas do Industrial para vender
Camisas do Industrial para vender

Boa noite vava como administrador tenho que falar :
É uma pena que o trabalho e os esforços da nova diretoria em deixar o clube industrial apresentável e a altura do evento “festa das rosas” a parceria com profissionais sérios no ramo de shows e eventos sirva de carona para aproveitadores e críticos .
Amigo vava estamos trabalhando para que o industrial deixe de ser só um clube e volte a ser uma praça de esportes com um time de futebol de muita tradição .
O processo e lento ja que a maior dificuldade foi encontrar a falta de interesse com tudo sem material esportivo e nenhuma bola
A mudança é sempre difícil mas o unico interesse de estar a frente da administração social e de esporte sem remuneração e vale salientar muito pelo contrário é a vontade de ver o campo de futebol cheio de jovens e veteranos de segunda a segunda e te digo amigo os que frequentam ja notam e comentam as mudanças
Precisamos de ajuda de todos inclusive chamei o meu amigo jan, levei la para desfazer fofocas que jogavam o industrial contra a administração do município mostrei os problemas encontrados e pedi ajuda ao amigo não ao político deixei claro que o clube está a disposição de todos
Somos o industrial pelo industrial

Renato Material de Construção

NOTA DO EDITOR :  Acho que o amigo empresario, desportista, politico e poeta, não entendeu a ordem dos fatores e alterou produto, a CARONA na FESTA DAS ROSAS não foi este escriba quem pegou, posso INTE ter aproveitado o BIGU e criticado, como sempre o faço quando detecto erros na minha miopia, a carona na FESTA DAS ROSAS foi de quem tentou faze-la de termômetro e de quem permitiu que isso acontecesse. Um simples digitador como eu, não pode ser um APROVEITADOR , inté porque não sou nem GANDULA do clube para aproveitar nadica de nada. Aproveitadores são aqueles que se locupletam do que já existe e traz pra si o mérito, longe de mim achar que o ANCHIETA é um profissional sério, apesar dos pesares, como profissional que voce o é, amigo Renato, um jovem inteligente, boa índole, bem sucedido, tem que tirar os óculos políticos partidários´e ver por fotos, melhor, por pensamentos , palavra e obras, o que realmente aconteceu com  FESTA DAS ROSAS, desde os preparativos INTE sua execução.

Pra que voce tenha uma ideia, quando escrevi meu comentário critico sobre a festa, não sabia nem que voce fazia parte nem da festa nem do clube, acho que lhe ofuscaram.

Espero que nosso dialogo gire em torno da democracia

um forte abraço

vavadaluz

14 comentários em “DIRETORIA DO INDUSTRIAL ESCREVE AO EDITOR E REBATE CRITICAS”

  1. E de fato, esse rapaz é membro da administração atual do Industrial?Quais as melhorias notadas no industrial?Deve ser a não inclusão da equipe do Industrial no torneio local. Deve ser também pelo motivo de outras equipes usarem o espaço para realizarem seus treinos e jogos, e o industrial Esporte Clube treina e joga aonde?

  2. renato construção

    Amigo Vavá, em nenhum momento eu o acusei de nada, pelo contrário, agradeço pela oportunidade de poder mostrar a população que a ideia da diretoria é reerguer o INDUSTRIAL ESPORTE CLUBE independente de partidos,problemas pessoais ou fofocas que giram em torno do mesmo. Pois o INDUSTRIAL é bem maior que isso.
    Quanto a mim e os óculos políticos referidos, já tirei faz tempo… ou melhor; nunca deveria ter colocado, me decepcionei muito. a politica que vejo é bem diferente da real porem pra participar da mesma teria que deixar de ser quem sou. E ISSO JAMAIS.
    E quanto a você amigo! tem me ensinado muita coisa referente a politica, poesia e principalmente à DEMOCRACIA.
    Meu respeito relacionado a você, só aumenta.
    Obrigado pelo espaço
    Renato

  3. Boa Renato assim que se fala o indústriAl é maior e si que com essa diretoria vai melhorar muita coisa e que tenha sucesso por na diretoria passada não víamos nem uma bola pro time jogar e dia o povo falar bola pra frente

  4. Como ingaense que sou, desportista, e amante do futebol, quero parabenizar os senhores Renato e Vava pelas boas palavras de respeito e o bom entendimento democrático de ambas as partes resolvidos.

  5. Mas respondendo ao Roberto Carlos, o time do industrial resolveu não participar do campeonato ingaense por causa que no clube não tinha materiais como bolas e uniformes para os jogos, e como o campeonato iria começar, o industrial achou por bem se organizar primeiro, comprando os materiais que precisava, para depois dá sequencia aos trabalhos como relação ao time de futebol.

  6. Gilberto Rodrigues Filho

    Caro “Roberto Carlos”
    Caso vc não saiba mas o presidente do clube pode contratar uma pessoa para auxiliá-lo, onde no caso de Renato o está fazendo sem nenhuma remuneração, apenas pela vontade de ver o clube mais bonito e organizado. As melhorias q vc está questionando pode-se ver nitidamente apenas em passar em frente ao clube onde vemos os muros limpos e pintados. Na área social do clube já temos portas nos WCs masculinos e femininos que antes não tinham, tampas nos vasos dos wcs femininos, lâmpadas em bocais que não tinham e bocais com lâmpadas em ambientes que necessitavam, paredes rebocadas e pintadas, telhado sem goteira. Na área de esporte o nosso time contará com 02 padrões completos ( camisa, short e meião), 3 conjuntos de coletes para treino e várias bolas que na gestão passada existia apenas um padrão doado pela prefeitura, e agradeço a prefeitura por isso, pois se não fosse ela nem isso nosso time teria. Devido a reformulação e reestruturação que o Industrial necessitava decidimos que nesse torneio local não participaríamos, mas apenas nesse torneio, os demais, inclusive em campeonatos externos já estamos nos mobilizando. Não vejo mal algum outros times utilizarem nosso campo para treinos e jogos e caso vc queira utilizá-lo procure nosso administrador Renato e reserve um horário pra vc jogar também. O Industrial ainda joga e treina no mesmo local, Estádio Zenildo Rodrigues, procure saber com o mesmo Renato nosso cronograma q tenho certeza q o mesmo irá te informar. Grande abraço.
    E respondendo a pergunta do nosso preocupado Renan… para ser membro da diretoria realmente tem q ser sócio. E para chegar lá tem primeiro q ser sócio, acontecer uma eleição, precisa ganhar e assim fazer parte da diretoria.
    Espero assim ter esclarecido as dúvidas e indagações de nossos amigos.
    Um grande abraço e obrigado Vavá pelo espaço.

  7. Renato,parabéns pelo seu empenho a frente do Industrial,mudanças já existe mas não querem aceitar problemas. Parabéns seu Gilberto e seu Marcos de da carta branca e confiar a uma pessoa competente e honesto como Renato. O industrial está num rumo certo.

  8. Que a nova diretoria volte a olhar e zelar pelo time de futebol do industrial e tenho certeza que isso há de acontecer, como já está acontecendo. Falo isso com muita alegria porque, eu joguei em vários times menores, antes de jogar no industrial, e antes de ir fazer teste no campinense clube em 1990, eu estava no industrial, que foi onde começei a jogar. E em uma partida amistosa contra o campinense clube eu fui convidado pelos dirigentes do mesmo.

  9. Boa noite.
    Minha gente tem muita gente criticando essa nova diretoria mas com eles o industrial só tem a crescer quem fica falando aí metendo o pau não adianta vam lá que vocês vam ver que é trabalho em tam pouco tempo agora tem meia dúzia de pessoa que só sabe criticar não se preocupe que está começando agora e vem muito mas trabalho por aí aguenta coração.

  10. Cabe ao atual gestor a organização da casa, é sábio superar as tempestades, superar os adversários com vitórias principalmente dentro das quatro linhas. É nobre saber unir forças para ficar mais forte e comemorar assim as vitórias.

    Dos times ingaenses, O Industrial e o América, merecem atenção não apenas do setor privado, mas é imprescindível uma mãozinha da administração pública.

Não é possível comentar.