Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAIS UM SINDICATO É FUNDADO NO INGA (veja matéria)

  • por

sindi

No último sábado dia 12 de dezembro de 2015 foi fundado o SINDICATO DOS AGRICULTORES FAMILIARES E EMPREENDEDORES FAMILIARES RURAIS DE INGÁ, ESTADO DA PARAÍBA, tendo a presença muito de grande de pequenos agricultores(as) familiares.

sindi2

Compuseram a mesa diretora o Sr. José ARIMATÉIA-Presidente da FAFER-FEDERAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES E EMPREENDEDORES FAMILIARES RURAIS DE INGÁ, ESTADO DA PARAÍBA; o Sr. Medeiros-Presidente do SAFER-Mulungú; o Sr. Severino Vicente da Silva-Presidente do SAFER-Ingá; os advogados Dr. Roberto Oliveira e o Dr. Pabllo Oliveira; o Sr. João Holmes Júnior-Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba e a diretoria recém eleita e empossada do SAFER-Ingá: Presidente-Severino Vicente da Silva; Vice-Presidente-Maria José Gomes Rodrigues; Diretora-Secretária-Nadja da Silva Caetano; Diretora-Financeira-Sabrina Belarmino dos Santos; Diretor-Administrativo-José Belarmino dos Santos; Diretor-Administrativo Suplente-Maria Lúcia Gonçalves do Amaral; Conselho Fiscal-1º membro-José Aldo Gomes Rodrigues; 2º Membro-Renata Bezerra de Moraes; 3º Membro-Alessandra Peixoto Barbosa.

sindi1

Fonte e redação : O proprio sindicato

3 comentários em “MAIS UM SINDICATO É FUNDADO NO INGA (veja matéria)”

  1. antonio henriques filho

    Cuidado e muito cuidado com Belarmino na administracao financeira…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sim muito cuidado com o Qu Você não sabe difamar sem provas e crime ! Procure saber das fichas dele pra depois esta falando sem saber! Julgar sem saber e complicado causa ate processo! Que eu saiba a ficha dele e limpa não sei a sua! Passar bem!

  2. Orgulho de fazer parte dessa família Ingaense. Parabéns a todos os membros e sucesso por esta nova conquista nosso povo precisa de voz e vez.

Não é possível comentar.