Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

APRESENTO-LHES O DR VALDELIO LOBO, DELEGADO DE POLICIA CIVIL DE INGÁ E ITATUBA

valdelio

O Dr Valdelio Lobo, como cidadão comum, passa desapercebido de sua perigosa e espinhosa profissão de Delegado de Policia Civil.

Dr Valdelio Lobo atuando
Dr Valdelio Lobo atuando

Vê-se nele um camarada grisalho, bonachão, amigo, gosta de dialogar, interagir, participar, dividir, somar, enfim, um bom papo por trás de suas potentes lentes corretivas e algumas baforadas de Hollyhood que faz questão de nos oferecer educadamente.

Pois muito bem, de dialogo franco, aberto, o Dr Valdelio muitas vezes bate de frente com a lei que tem que cumprir, como por exemplo : O desarmamento do cidadão de bem que segundo o experiente delegado fragiliza muito mais o cidadão comum e fortifica o bandido.

E tem toda razão o Dr Valdelio, ora,  se o Bandido sabe que o cidadão de bem cumpre as leis, tem medo da justiça, portanto desarma-se, então nele  um prato cheio para atuarem sem maiores riscos.

E são muitas as opiniões que faz do Dr Valdelio além de experiente e competente Delegado de Policia Civil, um bom amigo.

Agora quando bandidos tentam perturbar  a paz da sociedade, aí ele deixa o Valdelio de lado e usa só o LOBO e é justamente aí que neguim vê cu de cotia assoviar .


valdelio2

Atualmente como delegado das cidades de Ingá e Itatuba, o Dr. Valdelio , juntamente com sua equipe, que diga-se de passagem , são profissionais eficientes e dedicados ao que fazem, vêm juntos, fazendo um trabalho bem mais merecedor do que essa simples reportagem, incontáveis casos  resolvidos além de um bom numero de meliantes atrás das grades.

Paredões, cinquentinhas endiabradas, uso obrigatório do capacete, documentação do veiculo e condutor, rondas em inferninhos e ou pontos suspeitos, e outras coisitas mais, tem sido o cotidiano do Dra Valdelio e sua equipe

Que seja muito bem vindo Dr Valdélio, nós Ingaenses contamos com sua colaboração imparcial no combate ao crime.

 

Blog do vavadaluz

3 comentários em “APRESENTO-LHES O DR VALDELIO LOBO, DELEGADO DE POLICIA CIVIL DE INGÁ E ITATUBA”

  1. Dr. Valdelio Lobo, alguém que so chegou para somar, por se tratar de um profissional responsável, corajoso e que ama o que faz!!! Parabéns Dr. Valdelio, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade, Ingá, de fato, precisava de alguém como você, pra colocar ordem na casa, que andava um tanto bagunçada… Seja bem vindo!

Não é possível comentar.