Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCE REY LIRA, NESTA DATA QUERIDA

  • por
Rey Lira em encontro com o senador Cassio Cunha Lima
Rey Lira em encontro com o senador Cassio Cunha Lima
Neste sábado (01/02), quem faz mais um ano de vida é o ex vereador Rey Lira , que  se destacou por sua atuação como parlamentar, denunciando, cobrando e sendo o porta-voz da população Ingaenses
 
Parabéns Rey, que esse seja mais um de muitos que virão pela frente, para que possas de mãos dadas com os mais humildes construir-se uma Inga bem melhor. Saúde, sorte, inteligencia e coragem, são os sinceros votos de :
vavadaluz

4 comentários em “PARABÉNS PRA VOCE REY LIRA, NESTA DATA QUERIDA”

  1. obrigado!!!
    é uma honra e privilégio compartilhar de sua amizade. Torço muito por você e tenho a certeza que você é um dos maiores, se não o maior secretario que essa terra já teve… e as vezes fico matutando o que se passava nas cabeças das gestões anteriores que nomeavam uns Zé ruela ressalvando raras exceções.
    um abraço meu irmão.

  2. aproveito a oportunidade para parabenizar o Sr. Burity pelo aniversário. desejo a ele saúde, paz e realizações. Pelo que conheço sei que ele jamais sairá da política e apesar de não ser mais o mesmo politicamente. é a política que o mantém firme, forte e com pretensões. se não fosse por sua arrogância e o ar de ditador hoje seria o prefeito com a eleição mais fácil da História de Ingá. suas contribuições para o município está marcada na História de Ingá.
    desejo-lhe, saúde e Paz.

    1. Quando desejo que a politica abandone o Burro Véi, é justamente para que ela saia como meio herói, pois como herói teve a oportunidade e não o fez sofrendo uma derrota vergonhosa. Eu mesmo fui a sua casa pedir-lhe que apoiasse alguem e ele não acreditou em mim. Pelas estatitiscas quem ele tivesse apoiado na campanha passada, teria vitoria certa. agora vem a vergonha pra deputado. Parabéns mais uma vez. Vava da luz não em voto não, mas tira, nunça esqueçam disso.

Não é possível comentar.