Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A CIRURGIA A QUE ME SUBMETI, VEJA O QUE [E IMPLANTE PENIANO MALEAVEL

O Implante de uma prótese é uma ótima solução para déficits de ereção peniana.

Vamos ajuda-lo a entender porque e quando ela é indicada, bem como quais cuidados deve tomar para ficar satisfeito com o resultado final.

Quanto melhor informado estiver, melhor será sua decisão.

A Disfunção Erétil é comum nos homens?

Se a relação sexual tem sido uma prática frustrada devido à incapacidade de manter o pênis ereto, o homem pode estar sofrendo de uma disfunção erétil. Quase metade dos homens de 40 anos ou mais podem ter incidentes como esse, mas nem todos apresentam necessidade de implantar prótese.

A Disfunsão Erétil pode estar relacionada a:

  • Fatores emocionais (ansiedade e estresse);
  • Estilo de vida (consumo de álcool, cigarros ou drogas);

Fatores de ordem Física e ou orgânica (Diabetes, taxa de hormônios, intervenções cirúrgicas na região, principalmente retirada da próstata, doenças cardiovasculares ou do sistema nervoso);

O que pode agravar ou fazer surgir a Disfunção Erétil?

O Diabetes é a principal causa de impotência sexual e está altamente associado com casos de diminuição do tamanho e do calibre do pênis, pois favorece o surgimento de fibroses no seu interior.

O Câncer de próstata é um dos cânceres mais curáveis que existe. Tratamentos como cirurgia, radioterapia, braquiterapia e hormonioterapia, são eficientes, mas provocam com muita frequência algum grau de disfunção erétil, fibroses, perdas de tamanho e afinamento do pênis.

A doença de Peyronie pode provocar deformidades no pênis, como curvatura, afinamento, redução de tamanho e problemas de ereção.

Doenças Cardiovasculares, como o endurecimento das artérias, podem tornar lento o fluxo de sangue dentro do pênis e dificultar obter ou manter uma ereção. As veias que mantêm o sangue no pênis podem estar danificadas e a ereção não ser mantida tempo suficiente para que uma relação sexual ocorra.

Quais os tratamentos?

Depende de cada caso, da identificação das causas e do grau da disfunção erétil e pode ser:

– Medicamentoso: Reposição hormonal, remédios de uso oral e injeções aplicadas diretamente no pênis são os principais.Funcionam bem no início e com o passar do tempo os resultados tendem a retroceder. Aumentos sucessivos das doses medicamentosas acabam causando efeitos colaterais como dores de cabeça, rubor facial e obstrução nasal. Em casos mais graves causa formação de fibroses no interior do pênis, acarretando perda de tamanho, curvatura ou afinamento.

– Solução Cirúrgica: Se houver indicação do implante de prótese peniana, este é o melhor momento para recuperar tamanho e calibre do pênis.

Esta inovação cirúrgica, transformada em patente, é o diferencial do Dr. Paulo Egydio, que já realizou mais de 4.000 implantes, de todos os tipos, com alto grau de satisfação e índice praticamente nulo de complicações.

Quando chegou o momento de pensar na Prótese Peniana como solução?

  • Quando a capacidade de ter ou manter a ereção dificulta ou impede que tenha relações sexuais de boa qualidade;
  • Percebeu alguma redução de tamanho e afinamento, além da falta de ereção;
  • Tentou tratamentos medicamentosos, sem resultados satisfatórios ou teve resultados por algum tempo e hoje já não resolvem mais;
  • Aumentou a dose dos remédios ou injeções e está com cada vez mais efeitos colaterais, e isso o incomoda muito;
  • Já fez tratamento de reposição hormonal e não melhorou o problema de ereção;

O que você ganha se fizer a cirurgia?

Os benefícios que a cirurgia traz:

• Segurança de iniciar a relação sexual sem medo de “falhar”;
Recuperação do maior tamanho e calibre possível do pênis;
• Boa rigidez e capacidade de penetração;
Ereção de qualidade do início ao fim do ato sexual;
• Evita as inconveniências e os efeitos colaterais do tratamento com medicamentos;
• Remoção de fibroses;
• E principalmente resgate da vida sexual saudável, aumento da auto-confiança, prazer, bem-estar, satisfação!

Como sei que tive perda do tamanho do meu pênis?

É muito comum a perda de dimensões penianas. A má qualidade da ereção não permite que o homem consiga fazer esta verificação. Somente com exames específicos que o Dr. Paulo Egydio realiza no Consultório é possível avaliar a presença de fibroses, perda de tamanho, afinamento e curvatura.

Porque pensar em Prótese Peniana com alongamento do pênis?

Implante confere somente rigidez. Se perdeu tamanho ao longo da vida e realizar o procedimento cirurgico sem recuperar as dimensões, correrá o risco de ficar com um pênis ereto, porém pequeno, diminuído.

Com a Técnica de Egydio, reconhecida internacionalmente como “Egydio’s Technique”, com patente nos EUA e Europa, é possível alongar o pênis no maior tamanho possível e aí sim é feito o implante da prótese peniana no mesmo ato cirúrgico.

É possível obter o maior volume do pênis e melhor temperatura após o implante

Dr. Paulo Egydio utiliza uma técnica diferenciada para preservar o máximo de irrigação sanguínea possível após o implante, proporcionando o maior volume e a melhor temperatura do pênis.

Quais tipos de prótese peniana existem?

A decisão da escolha do tipo de prótese é feita pelo médico em conjunto com o paciente. A partir de uma avaliação criteriosa e uma vasta experiência em implantes de todos os tipos o Dr. Paulo Egydio trata cada caso em particular, levando em consideração a condição médica, estilo de vida, preferência pessoal e custo-benefício.

• Próteses Maleáveis;
• Próteses Infláveis;
• Próteses Articuláveis;

Sobre a Cirurgia de Implante de Prótese:

Talvez você tenha as seguintes dúvidas:

  • Quanto tempo eu precisaria me afastar do trabalho para fazer a cirurgia? Na maioria dos casos de dois a três dias, exceto atividades físicas.
  • Que tipo de anestesia é utilizada? Fico internado muito tempo? A cirurgia é minimamente invasiva, realizada com sedação, anestesia local e alta hospitalar no mesmo dia.
  • E o meu plano de saúde? Como faço? A clínica é particular. Ajudamos você na intermediação com o seu plano de saúde visando o máximo reembolso possível das despesas hospitalares, materiais e equipe médica.
  • Porque procurar um especialista? Ou Como escolher com quem devo fazer a cirurgia?
    • As chances de sucesso estão diretamente ligadas a:
    • Formação do médico
    • Especialização neste tipo de procedimento.
  • O médico trabalha com vários outros tipos de cirurgia ou de tratamentos ou é especialista nisso? Além de estabelecer uma relação de confiança, você deve também procurar saber se o médico da sua escolha utiliza as melhores práticas e as mais modernas:
    • Reconstrução peniana durante o procedimento
    • Exames com equipamento de alta tecnologia para um planejamento preciso da cirurgia

 

Dr. Paulo Egydio, urologista e andrologista,

internacionalmente reconhecido como um dos maiores especialistas da atualidade no campo da cirurgia reconstrutiva urogenital, principalmente em tratamentos penianos, como:

  • cirurgia para implante de próteses penianas (infláveis, maleáveis e articuláveis),
  • cirurgia para correção de deformidades no pênis (como correções de curvatura, afinamento, perda de tamanho),
  • cirurgia dos corpos cavernosos do pênis, reconstrução parcial ou completa do pênis,
  • cirurgia para tratamento de incontinência urinária,

Recebe pacientes de todas as partes do Brasil e do exterior, sendo frequentemente indicado por profissionais médicos e centros urológicos nacionais e internacionais.

 

DISFUNÇÃO ERÉTIL TEM SOLUÇÃO!

Implante de prótese peniana, correção da rigidez, recuperação do tamanho e calibre do pênis.

3 comentários em “A CIRURGIA A QUE ME SUBMETI, VEJA O QUE [E IMPLANTE PENIANO MALEAVEL”

  1. Agora ficou tal e qual as itas. ( O velho ‘tava’ sofrenndo Com tanta decepcao Cai aqui, cai acola Relava na relacao O doutor lhe operou Um pau novo lhe botou Ficou melhor que antao. Agora pra trabalhar Na cultura ou na priquita Pode gozar e dormir Ta sempe dura a malditata Eu por bem vou avisar Seu Vavá em la’ do Ingá Come ate, loca de ita

    1. A Politica e a Ciencia Para o bem do povao Um vence pela conversa O outro pela razao Nesta questao de phoder O que Ingá disso acha Melhor Manoel da Lenha Ou seu Vavá da borracha.

Não é possível comentar.