UMA HOMENAGEM AO ETERNO IRMÃO ALBERTO MANSUR

Não poderíamos deixar passar essa data em branco, pois é uma referencia a Um Grande e Eterno Irmão, dedicado inteiramente a Maçonaria Universal. 

Nosso Ir.´. Grande e Eterno Alberto Mansur, na madrugada do dia 17 Julho de 2012, deixou-nos para juntar-se a corrente do bem junto de outros grandes e também amados Irmãos.

Grande Mestre Fundador do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, será sempre lembrado como um maçom visionário que se dedicou sem reservas ao seu grande sonho, que ele chamava de “minha querida família da Maçonaria”, cujo objetivo era reunir em torno dos elevados ideais dessa instituição os filhos, filhas e esposas dos Irmãos.

Na sua gestão à frente da Ordem DeMolay, o país viu a fundação de mais de 600 Capítulos, o surgimento dos Conventos da Ordem da Cavalaria, das Cortes Chevaliers, das Távolas de Escudeiros e dos Colégios Alumni, bem como a Iniciação de quase 100.000 jovens brasileiros nas fileiras da Ordem DeMolay.

Somos eternamente gratos a nosso Irmão Alberto Mansur, pela sua grande dedicação a Maçonaria, por contribuir para a formação dos Jovens Brasileiros !!!

By Rimmôn

Comentários

  1. Por Roberto Justino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *