Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SOBERANO GRÃO MESTRE E IRMÃOS ELOGIAM TRABALHO DO BLOG EM SEU COMENTARIO VIROU ,MANCHETE

grao

 

Onildo Silva Almeida Filho
[email protected]
179.178.46.205
Parabéns ao valoroso Ir:. Vavá da Luz pela magnifica matéria postada em seu blog. Digo ao Ir:. que a Instituição Ordem Demolay e de suma importancia no aprendizado de valorosas pedras preciosas em nossa família que são os valores do amanhã. Que essa Ordem tem como privilégio de fazer novos LIDERES pensadores no amanhã para a nossa Pátria. Parabéns ao nobre Irmão Vavá da Luz, continue sempre assim divulgando matérias de relevantes tópicos para a comunidade Ingaense e de toda a Paraíba.
Valdemilson Bezerra
[email protected]
168.90.240.2
Parabéns, aos sobrinhos Demolay, que com grande afinco realizaram belo encontro de grande sapiência de nossos IIr.’. Aposando este tão grande projeto, a você meu IIr.’. Vava, meus parabéns pela excelente matéria.

 

Nota do editor : Muito feliz e lisonjeado  com os comentários acima expostos , afirmando que com certeza o comentário não deixa de ser o APLAUSO ou  a VAIA  do leitor, portanto não deixem nunca de comentar nossa matérias, pois seu comentário é um tremômetro do que fazemos.

Irmão Vavadaluz

2 comentários em “SOBERANO GRÃO MESTRE E IRMÃOS ELOGIAM TRABALHO DO BLOG EM SEU COMENTARIO VIROU ,MANCHETE”

  1. Capítulo Branca Dias Nº 800

    Parabéns ao corpo de aguerridos Tios Maçons que fazem a Loja Maçônica Itacoatiara Nº 04. Sem sombra de dúvidas um dos maiores investimentos que a juventude do município de Ingá-PB pôde receber, quiçá o maior de todos eles. Acompanhar e guiar bons jovens para torná-los cada vez melhores, moralmente e intelectualmente, sempre valorizando e honrando a instituição mais sagrada que Pai Celestial nos deu: nossa Família. Parabéns a todos que fazem esta renomada Loja Maçônica, parabéns aos novos Irmãos DeMolays. A Ordem DeMolay paraibana com certeza irá acompanhar grandes trabalhos deste Capítulo em prol da cidade de Ingá-PB. Avante, Villa do Imperador Nº 934!!!

Não é possível comentar.