Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAÇONARIA EM FOCO : Reunião na ARLS:. NAVEGANTES DO ORIENTE N. 35 no Oriente de Jacumã (Distrito de Conde-PB) e Iniciação de DeMolays Ingaenses em Guarabira

macons macons4 macons3 macons2

Reunião na ARLS:. NAVEGANTES DO ORIENTE N. 35 no Oriente de Jacumã (Distrito de Conde-PB). Esteve presente e dirigiu essa sessão o Soberano Grão Mestre do GOPB o irmào Onildo Silva Almeida Filho e a sua comitiva composta dos seguintes membros: Jailto Luiz Venerável Mestre da Loja Luiz Gonçalves Pereira N. 13, Moises Pinho da Silva Delegado do Grão Mestre da 1° Região e Rummenigge da Silva Ferreira Grande Secretário Adjunto da Guarda do Selo. Parabéns aos Irmãos Rummenigge Bettega e Eilton Pereira que fizeram apresentação de trabalhos nessa sessão, o Soberano agradeceu ao Venerável Mestre Gilson Nóbrega e aos membros da Loja pela receptividade e irmandade com que foram recEpcionados.

INICIAÇÃO DE MAIS DOIS JOVENS DEMOLAYS INGAENSE EM GUARABIRA.

Vejam só que coisa mais linda, a Maçonaria preparando o JOVEM de presente para o HOMEM do futuro que se aproxima.

macons14 macons5macons14 macons13 macons12
macons10 macons9 macons8 macons7 macons6 macons5

3 comentários em “MAÇONARIA EM FOCO : Reunião na ARLS:. NAVEGANTES DO ORIENTE N. 35 no Oriente de Jacumã (Distrito de Conde-PB) e Iniciação de DeMolays Ingaenses em Guarabira”

Não é possível comentar.