Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MAÇONARIA DE INGÁ EM ASCENSÃO, COMEMORA TRÍPLICE EVENTO COM JANTAR DANÇANTE

irma28

  A  ARLS:. “Itacoatiara” Nº 4, jurisdicionada ao GOPB/COMAB, Oriente de Ingá, vem a cada dia que se passa recebendo mais irmãos em sua oficina o que é muito bom não só para a loja como para o Município como um todo que só faz ganhar com o maior numero de irmãos que ali se instalam com o dever de zelar pelo bons costumes e com espirito de fraternidade, observar, acompanhar, não só os problemas que afligem nosso torrão como proteger os mais necessitados, independente de cor, religião, sexo e ou pretensões politico partidárias.

irma31

E sábado próximo passado, 28, a Loja Itacoatiara 4 de Ingá, a convite do Venerável Mestre Helio Teotonio, em três sessões Magnas, que somadas alcançaram o limite de seis horas de trabalhos, sob o malhete do soberano Grão Mestre Onildo Silva,  cerimoniou a Sagração do Estandarte da ARLS:. “Itacoatiara” Nº 4., a elevação de seis irmãos aprendizes, e a iniciação de mais quatro cidadãos Ingaenses na Arte Real.

irma25

Presentes além do Venerável Grão Mestre e sua comitiva, irmãos vindos de Remigio, Guarabira, João Pessoa, Campina Grande e outros que as fotos falarão.

irma12

Logo após o termino das Sessões Magnas todos os irmãos e convidados se dirigiram ao Clube União Cultural Ingaense onde as esposas(cunhadas) dos elevados e iniciados foram homenageadas , e servido um suculento e delicioso  Jantar a base de frutos do mar, preparado pela sobrinha Ionara, com direito a musica ao vivo e a cantor revelação, conforme foto abaixo.

irma1

irma12 irma11 irma10

irma34 irma31 irma30

irma32 irma26 irma33

irma29

irma22 irma24 irma23irma4

irma3 irma2

irma27

4 comentários em “MAÇONARIA DE INGÁ EM ASCENSÃO, COMEMORA TRÍPLICE EVENTO COM JANTAR DANÇANTE”

  1. Impossível não lembrar do meu pai José de Fátimo vendo esta comemoração. Ele que foi um dos fundadores da Loja Maçônica, deve estar feliz com sua ascensão. 10 anos sem sua presença.

  2. VENERADO E SOBERANO só conheço um o Senhor JESUS CRISTO a Ele toda honra e toda a glória. “ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro […]” (Mt 6:24).
    A Maçonaria tem dois “LADOS” O Visível e o Invisível: um todos nós conhecemos que é o lado da fraternidade de ajudar o próximo (lado Invisível) isso o nosso Senhor Jesus nos ensinou o outro lado (Invisível) isso ninguém sabe está no obscurantismo no secreto, na palavra de Deus o reino D’ele está as claras reconhecida através da sua palavra onde Ele zela por cumprir. O que será que nesse lado Invisível acontece, Deus saberá julgar à quem esses senhores realmente seguem.

    1. No lado visível certas certas religiões pregam, celebram, ajudam, se confraternizam, do lado Invisivel, no obscurantismo, inquirem, pedofilam, abatem suas ovelhas e por aí vai. Muito relativo meu Ifocs

Não é possível comentar.