Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS DE INGÁ ABRE SUAS PORTAS EM REUNIÃO BRANCA

loja loja8 loja7 loja6 loja5 loja4 loja3 loja2 loja1

No ultimo 17/08 a Loja Maçônica Itacoatiara 4, abriu suas portas em comemoração ao dia do Maçon para receber o publico Ingaense , suas Samaritanas e sobrinhos.

O palestrante, o irmão Elisiário, que diga-se de passagem, é uma verdadeira enciclopédia ambulante, portador de um Currículo Maçônico e Cultural exuberante, explicou aos presentes a importância da Moçônaria no dia a dia dos Brasileiros e sua participação em grandes decisões dando como primeiro exemplo aqui no Brasil a sua independência.

Na oportunidade foi franqueada a palavra pra quem dela quiser fazer uso e tanto o publico presente como os irmãos, sobrinhos e Samaritanas sabatinaram o palestrante com perguntas que não queriam calar sobre a Maçonaria.

Palestras e reuniões como esta, tendem a se repetirem, para que a sociedade como um todo, se aproximem mais da maçonaria desmitificando alguns tabus tidos exclusivamente por falta de conhecimento.

 

T.F.A. vavadaluz

2 comentários em “LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS DE INGÁ ABRE SUAS PORTAS EM REUNIÃO BRANCA”

  1. Excelente matéria Vavá.

    Essa foi uma noite de esclarecimento para a sociedade onde mais pessoas deveriam estar presentes, como as lideranças ECLESIÁSTICAS da cidade (Nosso Vigário, Pastores, etc.), autoridades e algumas pessoas que tecem comentários maldosos sobre a Ordem, não posso deixar de citar um certo CONSELHEIRO TUTELAR (Ignorante) de nossa cidade que, dentro de uma ignorância absurda, já veio a esse blog falar um monte de besteiras.

    Já disse aqui e repito: “A Maçonaria e a ponta da lança de uma sociedade organizada.”

  2. Senhor CONSELHEIRO, por que não veio a reunião fazer suas indagações? Respeite o posto que ocupou e só fale sobre algo quando tiver respaldo.

Não é possível comentar.