Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM REUNIÃO REPLETA DE GRANDES EMOÇÕES A LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS 4 REABRE SEUS TRABALHOS EM 2017

  • por





Foi com conduzidos por muito amor e fraternidade que os irmãos da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Itacoatiara 4 iniciaram seus trabalhos ontem dia 08/02/17. 

Por conta do irmão Sammy Matias, filho de um dos arquitetos daquela oficina, que hoje se encontra em plano superior, começou-se a desenhar momentos de grandes emoções que viriam a ser completados pelos Irmãos Arquimedes e Alexandre Mariano.

Emoções deveras gratificantes , pois relembrar o passado de sacrifícios com glorias e muita harmonia no coração, é sempre muito gratificante.

SAlém dos IIr.’. Arquimedes e Alexandre Mariano e Sammy Matias nos prestigiaram as seguintes lojas :
 GOPB
Navegantes do Oriente
Luis Gonçalves Pereira
Mestre dos Cristais

Grande Loja
Fidelitas
Regeneração do Norte
Regeneração Campinense
Últimos Templários

Grande Loja – PI
Monte Sião

 

Logo após o termino de da reunião fomos surpreendidos pelos Jovens sobrinhos da Capitulo DeMolay Villa do Imperador que ofereceram um certificado de agradecimento a LOJA na pessoa do Venerável Mestre Grijalva Maracajá e ao Venerável Mestre de Honra Helio Teotonio pelo apoio que tem dado ao capitulo.

Usaram da Palavra o Mestre Conselheiro do Capitulo Villa do Imperador Rayan Vyctor e o Mestre Conselheiro Nacional Ícaro Nóbrega que enfatizaram a importância do capitulo na vida daquele jovens no amanhã.

Irmão vavadaluz

Na foto acima o irmão Sammi com esposa e filha visitam as Itas e seu Museu transmitindo cultura a gerações

2 comentários em “EM REUNIÃO REPLETA DE GRANDES EMOÇÕES A LOJA MAÇÔNICA ITACOATIARAS 4 REABRE SEUS TRABALHOS EM 2017”

  1. Onildo Silva Almeida Filho

    Parabéns a Loja pelo brilhante começo de ano, iniciando o Ano Liturgico com ums bela solenidade contando com várias autoridades e Lojas jurisdicionadas ao GOPB e GLMEPB. Parabéns ao valoroso Ir:. Vava da Luz por divulgar as noticias de nossa briosa Instituição.

Não é possível comentar.