Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI (vavadaluz)

 A Augusta e Respeitável Loja Simbólica e Benemérita Itacoatiara 4 vem a cada dia que se passa fortalecendo suas colunas e atraindo obreiros, tanto os que desejam iniciar-se em suas fileiras como aqueles que retornam a casa que sempre foi sua.

Ontem a Loja Itacoatiaras 4 demonstrou mais uma vez o porquê de ter recebido a outorga de BENEMÉRITA  e ser umas das bem lembradas do GOPB.

Em uma reunião simples, mas rica de alegria e de mistérios que envolvem nossa ordem sob a Venerabilidade do irmão Helio Teotônio, a Respeitável Loja Itacoatiaras 4 recebeu para Regularização o irmão que se encontrava conciliando o sono maçônico, mas nunca adormecido, MARTIZALÉM DE OLIVEIRA o amado Irmão DEM.

O irmão Martizalém, mesmo quando na vida profana, sempre teve um olhar e uma participação especial para com nossa Loja, esteve sempre disposto em atender nossa súplicas, daí digo eu : A volta de quem não foi.

Amado irmão, nosso T.F.A. e rogamos para que G.A.D.U. esteja sempre ao teu lado de nossa cunhada e sobrinhos

 

Em Nome da Augusta e Respeitável Loja Maçônica  Simbólica e Benemérita Itacoatiaras 4, seja bem vindo !

 

vavadaluz

 

9 comentários em “A VOLTA DE QUEM NÃO FOI (vavadaluz)”

    1. boa tarde senhora Maria do carmo.não é nada contra as mulheres.é siplesmente tradição.pelo motivo do começo da maçonaria ser reunida por homens trabalhadores ou simplesmente pedreiros construtores .’.

  1. Valteude Guimarães Ferreira

    Parabéns ao valoroso irmão, que o Grande Arquiteto do Universo lhe cubra de bençãos um T.’.F.’.A.’. Capela Aparecidense, Aparecida de Goiânia-GO

    1. É simples amigo, sendo um homem de bom carater, honesto, livre e de bons costumes… dessa maneira você será observado na sociedade e com certeza algum Irmão vai te convidar.

  2. Jairo de Carvalho dos santos

    Eu me chamo JAIRO tenho muita vontade de um dia ser convidado a ir conhecer uma loja de perto sou de Hortolândia SP mais atualmente moro no Rio de Janeiro mais vou embora pra são Paulo ainda esse ano e gostaria muito de ter esse privilégio.?

Não é possível comentar.