Sem nenhuma Vergonha, Dias Toffoli cobra ação da PGR sobre advogado que chamou STF de “vergonha”

Governo da Paraiba

Dias Toffoli cobra ação da PGR sobre advogado que chamou STF de “vergonha”

 

Após o episódio em que o ministro do Supremo, Ricardo Lewandowski, ao solicitar a prisão de um advogado que criticou o STF, agora é a vez de Dias Toffoli, presidente da Corte.

Toffoli encaminhou à Procuradoria-Geral da República um pedido de providências sobre o acontecimento. Também foi enviado um idêntico ao ministro de Segurança Pública.

“Solicito que sejam adotadas as providências cabíveis quanto aos fatos narrados pela Secretaria de Segurança desta Corte e consistentes em ofensas dirigidas ao Supremo Tribunal Federal, ocorridos, na data de ontem, com o senhor ministro Ricardo Lewandowski, em voo comercial que partiu de São Paulo com destino à Brasília”.

Ou seja, para o cidadão comum, é totalmente vetado qualquer crítica à Corte, mesmo que seja afirmar que o STF é uma vergonha. Mas para um condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, líder do maior esquema de corrupção até hoje descoberto no mundo, é aceitável afirmar que o STF é ACOVARDADO.

O Brasil vai enfrentar um árduo caminho enquanto seus ministros, autoridades e homens da lei continuarem pensando que são deuses.

Informação dO Antagonista.

Comentários

  1. Por Augusto Oliveira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *