Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PORSCHE, PIANO,PROSTITUIÇÃO É TUDO NO “P” DE PILANTRA : Aquele mesmo Juiz que demonstrou bom gosto por carros importados é um apaixonado por música

Achando pouco o Porsche, juiz guarda o piano apreendido de Eike Batista na casa do vizinho

O piano apreendido na casa do empresário Eike Batista está na casa de um vizinho do juiz Flavio Roberto de Souza, da 3ª Vara Criminal Federal. O magistrado é o responsável pelas apreensões dos bens de Eike e foi flagrado, na manhã desta terça-feira, pelo EXTRA, dirigindo o Porsche do empresário. De acordo com a entrevista à “Folha de S. Paulo”, o próprio juiz informou que encontrou uma pessoa “de confiança” em seu condomínio e transferiu o título de fiel depositário de Eike Batista para ela.

Mais cedo, a mulher de Eike Batista, a advogada Flávia Sampaio usou as redes sociais para criticar o juiz. Ela postou a imagem do piano e a informação de que o objeto estaria na casa de Flávio Roberto de Souza. “Será pelo mesmo zelo que quiseram tanto tirar um piano de casa (foram 3 x na casa para montar a engenharia de retirada) e levar para.. o mesmo endereco onde estao os carros??! #equipezelosa #agradecimento #quantoamor”.

O juiz informou também que que o piano está “em péssimo estado de conservação” e foi avaliado em R$ 85 mil. De acordo com a “Folha de S. Paulo”l, o juiz disse ainda que há outro vizinho escolhido como fiel depositário da Range Rover. Mais cedo, o jornal publicou uma entrevista na qual Flávio classificou como “absolutamente normal” o fato de dirigir o PorscheCayenne apreendido de Eike.

 

Juiz Flávio Roberto é flagrado no volante do Porsche de Eike
Juiz Flávio Roberto é flagrado no volante do Porsche de Eike Foto: Rafael Moraes / Extra

O magistrado havia comunicado ao Detran em ofício que o veículo estava à disposição do juízo. Ele alegou não ter nomeado um depositário porque “não havia ninguém da minha confiança” e que “vários juízes fazem isso”. Na entrevista, o juiz disse que tomou a atitude de trafegar com o carro de luxo com o objetivo de “mostrar a quem vem ao leilão”. O carro, porém, não estava entre os que seriam leiloados na quinta-feira – o evento foi suspenso pela Justiça.

Quanto ao fato de ter sofrido duras críticas em redes sociais depois de ser flagrado ao volante do Porsche e também de dar mais um argumento para os advogados do empresário pedirem seu afastamento de duas ações que julga, Souza alegou que “quem comenta não sabe a verdade”. Ele acusou a defesa de se inspirar “na falácia e na fofoca”.

 Postado por Tião Lucena,

4 comentários em “PORSCHE, PIANO,PROSTITUIÇÃO É TUDO NO “P” DE PILANTRA : Aquele mesmo Juiz que demonstrou bom gosto por carros importados é um apaixonado por música”

  1. O JUIZ FEDERAL NÃO CONTAVA COM À ASTÚCIA DA DEFESA DO EIKE. A CORREGEDORIA PRECISA PEGAR FIRME, JÁ DEVERIA TÊ-LO AFASTADO. COMPELTAMENTE SEM ÉTICA

Não é possível comentar.