Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OS BRASILEIROS PRECISAM REAGIR E ENFRENTAR O STF

OS BRASILEIROS PRECISAM REAGIR E ENFRENTAR O STF

Os ministros mais manjados, Toffoli, Lewandowski, Gilmar, Celso, Alexandre e Marco Aurélio estão se preparando para decretar a esculhambação definitiva no país, revendo a condenação em segunda instância. Tudo para salvar Lula, o maior bandido de nossa história.

Se isso acontecer o povo tem que fazer a mesma coisa que a meliante Gleisi Hoffman fez, só que ao contrário dela, em defesa da dignidade: invadir o STF. Lula permanecer em liberdade significa a falência da justiça brasileira, a baderna aumentará, o país ficará totalmente à mercê da criminalidade.

Os atuais ministros do STF, com seus rabos presos, não nos representam. Representam sim, os políticos corruptos que impedem o Brasil de prosperar e mantém a população na pobreza. Temos que nos unir e colocá-los em seus devidos lugares.

4 comentários em “OS BRASILEIROS PRECISAM REAGIR E ENFRENTAR O STF”

  1. Esses ” juízes ” politicamente empossados estão degradando cada vez mais a credibilidade do País. Envergonham cada vez mais uma nação que clama por justiça e por um Brasil melhor. Parasitas, um câncer instalado por vermes do PT.

  2. Esses “juizes” deveriam fazer um julgamento das suas próprias ações e provarem a si mesmo de que seus atos defendem os lisura da Justiça e os interesses da Nação. Uma calamidade vergonhosa…. Tógas sujas e desfiguradas pela política com seus partidos imundos e corruptos. Que DEUS nos ajude. AMÉM?

Não é possível comentar.