Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O Que Está Ruim Vai Ficar Pior Ainda, Depois De Carmem Lúcia, Sabe Quem Será O Novo Presidente Do STF?

O Que Está Ruim Vai Ficar Pior Ainda, Depois De Carmem Lúcia, Sabe Quem Será O Novo Presidente Do STF?

URGENTE: FUX CONCEDE LIMINAR A FAVOR DE BATTISTI

Luiz Fux acaba de conceder liminar para o terrorista italiano Cesare Battisti.

A decisão impede que ele seja expulso, extraditado ou deportado do país.

Essa liminar vale até que a Primeira Turma do STF julgue o mérito do pedido de habeas corpus da defesa do terrorista, o que só deve acontecer no dia 24. Até lá, Battisti fica livre.

Aí Você Acha Que O STF Chegou Ao Fundo Do Poço E Vem O Fux E Concede Liminar Para O Battisti Continuar Livre, Leve E Solto. É Mole?

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, concedeu liminar impedindo a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti. A decisão vale até que a Primeira Turma do Supremo analise o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Battisti. Fonte: Folha Uol

O Que Está Ruim Vai Ficar Pior Ainda, Depois De Carmem Lúcia, Sabe Quem Será O Novo Presidente Do STF?

  • NBO
  • 13/10/2017

NÃO PODEMOS ESQUECER PRÓXIMO PRESIDENTE DO STF É DIAS TOFFOLI Membro da ORCRIM Fantoche do Dirceu Corrupto convicto

O vice-presidente do STF nos próximos dois anos, Dias Toffoli, também foi indicado ao Tribunal por Lula. Toffoli foi Advogado-Geral da União no governo do petista, até ser indicado à Corte. Tradicionalmente, o vice-presidente divide com o presidente o período do plantão nos meses de recesso do judiciário.

Toffoli presidiu o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições presidenciais de 2014. Tido como um dos integrantes do STF mais próximos ao PT, Toffoli desagradou a sigla e o Palácio do Planalto durante o governo Dilma ao se aproximar do ministro Gilmar Mendes, tido como um dos mais críticos aos governos petistas.

DIAS TOFFOLI será.o novo presidente do STF daqui a 11 meses. E aí, achou que não vai piorar???

 

2 comentários em “O Que Está Ruim Vai Ficar Pior Ainda, Depois De Carmem Lúcia, Sabe Quem Será O Novo Presidente Do STF?”

  1. Senão vejamos o que bandido tem de direito aqui em nosso País. E novamente quem entra em cena. O Guardião da nossa Constituição que é o STF. Lux Fux cama mesa, ação: tomada -5 . Italiano assassino, sequestrador tenta sair do Brasil suposta evasão de divisas. É detido, preso pela POLÍCIA FEDERAL. tomada 6 cama 2 gravando. O Ministro Lux Fux da empresa STF libera o preso Italiano Batist para que vá comer uma pizzarada com seus 25.000 reais pois trará divisas pelo alto imposto cobrado no nosso País pela massa de pizza importada. Tomada 7 tudo terminou em um fim patético. ” Em uma grande PIZZA”. Mama mia. Isso é BRASIL.

  2. Primeiro, Battisti não estava impedido de sair do País.
    Segundo, Tofolli não é aliado da Esquerda, a prova ta ai, o STF vota em peso contra o PT!
    Terceiro, Ele não é um terrorista.
    Há, asilo político concedido por um Presidente da República, segundo a Constituição, é de caráter irrevogável, não sendo assim, por tanto, só vem a provar o Estado golpista em que vivemos!

Não é possível comentar.