Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O EXERCITO PRECISAVA DERRUBAR OUTRA COISA, NÃO AS BARRACAS DO JACARÉ

O Ministério Público Federal, com a ajuda de soldados do Exército, termina a derrubada dos bares que invadiam as águas de Jacaré até o meio dia. Desde as primeiras horas da manhã a pisada é uma só: derrubar tudo e juntar os trambolhos num canto para os donos levarem.

Os donos dos bares, porém, não ficarão sem trabalho. Eles construirão seus estabelecimentos fora da área pertencente à União. Ali onde os bares estavam permanecerão apenas o belo por do sol, a água transparente e Jurandi na canoa tocando o Bolero de Ravel.

1 comentário em “O EXERCITO PRECISAVA DERRUBAR OUTRA COISA, NÃO AS BARRACAS DO JACARÉ”

  1. interessante que na reportagem fala que a remoção está sendo feita em parceria com o MPF, além de Polícia Federal, Exército, Marinha, Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Cabedelo.
    Mais pode prestar atenção quem só trabalhar na demolição é o exercito junto com a prefeitura de cabelo, porque o restante dos outros órgãos estão só olhando e fazendo operação presença para aparece na mídia e ganhar ibope.
    Parabens a esses Jovens Soldados que recebem mal e é pau para toda obra desse governo.

Não é possível comentar.