Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO SEI, SEI NÃO : É a Lei, é abuso de OTORIDADE ou que diabo ta acontecendo ? Promotor de justiça ordena prisão de agentes penitenciários em trabalho e no cumprimento do dever

Confusão no Fórum de Souza termina em prisão de agentes penitenciários por promotor – VEJA VÍDEO REVOLTANTE: A QUE PONTO ESTAMOS CHEGANDO NA PARAÍBA

Agentes penitenciários em uma escolta de Alto risco no dia de hoje na Cidade de Sousa
Os Agentes informaram que não poderiam expor o preso no meio da rua
Pois o contato com famíliares só é permitido na unidade em dia de visita.
Um promotor pegou ar e mandou prender os agentes na frente do fórum, por desobediência, por os agentes não permitir os familiares do preso ver o mesmo. Pasmem no absurdo que esse promotor fez.

Vale salientar que no ofício já está especificado que o detento é de alta periculosidade,e tem guerra na rua.
A exposição do mesmo só coloca em risco a vida dele e da escolta.

Mesmo assim o promotor acatou de prender os agentes penitenciários, as armas do mesmo foram tomadas na frente dos familiares do preso.

Aonde vamos parar???
Que país é esse onde vagabundo pode tudo e que se ferre os agentes de segurança pública.
Fica aqui nosso repúdio a esse promotor.

Uma confusão se instaurou no Fórum da Comarca de Sousa, na manhã desta terça-feira (11). O promotor de Justiça da Paraíba Valfredo Alves Teixeira ordenou a prisão de dois agentes penitenciários que conduziam um preso para audiência, após eles recusarem a visita da família do acusado durante a condução.

Os agentes penitenciários alegaram que não autorizaram a visita dos familiares, pois caracterizaria condução de auto risco. O promotor, então, chamou uma guarnição da polícia militar da cidade para realizar a prisão, no entanto, os policiais não cumpriram a ordem e tentaram negociar um meio termo.

No entanto, no final da confusão os agentes penitenciários foram detidos.

 

2 comentários em “NÃO SEI, SEI NÃO : É a Lei, é abuso de OTORIDADE ou que diabo ta acontecendo ? Promotor de justiça ordena prisão de agentes penitenciários em trabalho e no cumprimento do dever”

  1. Que os agentes entrem com uma ação contra esse arrogante, pra ele sentir no bolso o preço de tanta prepotência.

Não é possível comentar.