Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NÃO APONTE MEUS ERROS COM SEU DEDO SUJO : Juíza baiana dá péssimo exemplo ao criar animal silvestre e ainda debocha: “É um colar chiquérrimo e exclusivíssimo”

Uma reportagem do telejornal Bom Dia Brasil mostrou o tráfego de animais silvestres, crime que pode render prisão e multa de até R$ 5 mil por animal apreendido.

A reportagem da TV foi até a cidade de Catu, no interior da Bahia, cidade de 55 mil habitantes, onde acompanharam o Ibama que realizava abordagens em residências onde os animais eram mantidos aprisionados antes da comercialização.

Um desses locais ficava bem em frente a um condomínio onde residem o delegado, o camandante da polícia e a juíza da cidade, porém, nenhuma das autoridades denunciou o caso.

A reportagem foi até o Fórum da cidade e para a surpresa de todos, encontraram uma serpente Salamandra na mesa da juiza.

O animal é de estimação de Démora Moreira, que debocha da reportagem: 

“É um colar chiquérrimo e exclusivíssimo”, diz.

A cobra da juíza possuia nota fiscal, mas fica um péssimo exemplo dado pela representante da Justiça, que ainda garante que no Brasil ninguém vai preso pelo tráfico de animais.

9 comentários em “NÃO APONTE MEUS ERROS COM SEU DEDO SUJO : Juíza baiana dá péssimo exemplo ao criar animal silvestre e ainda debocha: “É um colar chiquérrimo e exclusivíssimo””

  1. se possui nota fiscal, se é legalizado, por que é um péssimo exemplo? O autor do texto sabe o que é tráfico de animais????

  2. Aderiu à OSTENTAÇÃO. Tão insípida que precisa apelar para esses artifícios para aparecer. Não faria falta nenhuma se a serpente a esganasse.

Não é possível comentar.