Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MERMIM: Lula vai à Justiça e diz que foto com Aécio reforça parcialidade de Moro

moro-aecio-temer-alckminAdvogados do ex-presidente levaram à Justiça nesta quarta-feira 7 registros para complementar ação protocolada anteriormente em que acusam o juiz federal Sérgio Moro, da Lava Jato, de não ser imparcial.

Os fatos levados ao desembargador federal João Pedro Gebran, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, mostram que Moro esteve, apenas nessa semana, em dois eventos do PSDB ou próximo de grandes figuras do partido, um em Mato Grosso e outro, na noite de ontem, em São Paulo, promovido pela revista IstoÉ.

Em Cuiabá, Moro aparece em fotos no mesmo palco que o governador Pedro Taques (PSDB) e, em seu discurso, elogiou um deputado tucano. Após a divulgação das fotos do evento, o ex-presidente Lula acusou o magistrado de ser um militante tucano (leia aqui).

No evento da IstoÉ, o juiz foi premiado Homem do ano de 2016 na categoria Justiça e teve fotos divulgadas à exaustão nesta quarta, em momentos íntimos e de confraternização com o senador Aécio Neves, político mais delatado na Lava Jato, e o ministro José Serra, acusado de ter recebido R$ 23 milhões em propina da Odebrecht por meio de uma conta na Suíça. Moro aparece ainda nas imagens com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e Michel Temer.

 

Fonte: Brasil 247/VAVADALUZ

5 comentários em “MERMIM: Lula vai à Justiça e diz que foto com Aécio reforça parcialidade de Moro”

  1. O PSDB, metido com isso?
    Mentira!
    Meu PSDB, jamais aceitaria propina, isso é coisa inventada pelo PT, a Venezuela, Cuba e o MST.
    Eu só voto em Cássio e seus amigos, pois eu sei que posso dormir tranqüilo, já que o dinheiro dos meus impostos vai ser usado com ética e responsabilidade.
    Te amo PSDB!!!
    Aécio 2018, Alckmin 2026, Cássio em 2034.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  2. Deve se levar em conta que imparcialidade não significa isolamento; mas sim agir de forma justa. O fato de ter uma foto conversando não significa que você é incoerente com as decisões.

    1. Com razao vc Roberto Justino. A foto ou as fotos estao dentro de um ambiente social,aberto ao publico, dentro da normalidade e da educacao q deve reger as relacoes das pessoas, principslmente os agentes publicos e politicos

  3. A imparcialidade e finalidade do Moro fica evidente na tolerancia aos escandalos de Temer, as delacoes e nas penas ridiculas aos empreiteiros. Nao serve pra mulher de Cesar.

Não é possível comentar.