Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lula vai depor em defesa de Cunha no próximo dia 30

Michael Melo/Metrópoles

O juiz federal Sérgio Moro marcou para o dia 30 de novembro o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como testemunha de defesa do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em ofício enviado nesta terça-feira (8/11) à Justiça Federal, em São Bernardo do Campo (SP), o magistrado pediu que o petista seja intimado com urgência para ser ouvido por videoconferência, às 17h30.

“Esclareço, outrossim, que o presente pedido se deve à imperiosa necessidade de dar celeridade a feito com réu preso (Eduardo Consentino da Cunha), bem como, também, por racionalidade, uma vez que já há ato agendado com essa Subseção, para a mesma data”, informa Moro, no Ofício Nº 7000002658133.

Além de Lula, o ex-deputado arrolou como testemunha de defesa o presidente da República, Michel Temer (PMDB), que também recebeu ofício nesta terça-feira (8) em que foi comunicado. Temer tem que decidir se quer ser ouvido em audiência por Moro ou se presta depoimento por escrito, respondendo a perguntas feitas pelas partes.

Créditos: Estadão Conteúdo

1 comentário em “Lula vai depor em defesa de Cunha no próximo dia 30”

  1. O Brasil é cheio de surpresa. Agora um sujo, falando do mal lavado; ou seja: o cachorro volta ao seu próprio vomito e a porca lavada, volta ao lamaçal.

Não é possível comentar.