Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Liderados Por Kakay E Zanin, 3000 Advogados Assinam Manifesto Que Defende A Prisão Não Seja Efetuada Após A Sentença Em Segunda Instância

Liderados Por Kakay E Zanin, 3000 Advogados Assinam Manifesto Que Defende A Prisão Não Seja Efetuada Após A Sentença Em Segunda Instância

  • 8

Foram entregues dois documentos ao STF. Um deles assinado por 3000 advogados defendendo que a prisão dos condenados não seja efetuada após a sentença em segunda instância. Os líderes desse movimento são Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, advogado de vários corruptos, entre eles Paulo Maluf e Cristiano Zanin, defensor do psicopata Lula. Ou seja, advogados que ficaram milionários com honorários pagos com dinheiro roubado dos brasileiros. Quanto mais recursos forem impetrados mais grana ganham. Para esses 3 mil advogados, o ideal é que haja umas quinze instâncias e os condenados só venham a ser presos na outra encarnação.

O outro documento foi assinado por 5 mil promotores e juízes que defendem a prisão em segunda instância.


Alguma dúvida de que lado está a dignidade e a esperança de se construir um Brasil decente e próspero?

3 comentários em “Liderados Por Kakay E Zanin, 3000 Advogados Assinam Manifesto Que Defende A Prisão Não Seja Efetuada Após A Sentença Em Segunda Instância”

  1. Desses 3000 quase todos nem sabem porque estão assinando este manifesto . São bancas de advogados associados que assinam até sem ver o que se trata.

Não é possível comentar.