Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Lava Jato Dá Uma FENOMENAL RASTEIRA E Aula Jurídica Para Os ONZE TOGADOS Do STF

Lava Jato Dá Uma FENOMENAL RASTEIRA E Aula Jurídica Para Os ONZE TOGADOS Do STF

Força tarefa da Lava Jato em Curitiba rebate decisão do STF, defende continuidade de processos com Moro e diz que envio de delação da Odebrecht para SP é “ininteligível” caso não se queira “atentar contra os fatos”.

“Ou o Supremo acaba com os recursos ou os recursos acabam com o Supremo”: Aviso à turma do “a sangria vai acabar”: professor constata que Lava Jato sempre levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Após o STF impedir que as delações do empreiteiro Marcelo Odebrecht fossem utilizada contra o ex-presidente Lula no âmbito da operação Lava Jata, a força-tarefa da operação não desistiu dos processos.

Segundo a jornalista Miriam Leitão, “a força-tarefa vai protocolar manifestações nas duas ações penais que correm na 13ª Vara Federal, informando que entende que o STF não discutiu a competência ao retirar a delação da Odebrecht de Curitiba”.

Ou seja, mesmo com a tentativa de enfraquecer a Lava-Jato retirando as delações de Curitiba, a Lava-Jato fará de tudo para manter os casos na Vara de Curitiba.

2 comentários em “Lava Jato Dá Uma FENOMENAL RASTEIRA E Aula Jurídica Para Os ONZE TOGADOS Do STF”

Não é possível comentar.