Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Fórum de servidores cobra ao Ministério Público respostas sobre suposto esquema de propinas envolvendo secretários

Denúncia foi protocolada no MPPB no último dia 25 de setembro

O Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba protocolou ofício, no Ministério Público da Paraíba (MPPB), dirigido ao procurador-geral Betrand Asfora, cobrando resposta de um requerimento de 29 de setembro, sobre a existência ou não de um requerimento do governador Ricardo Coutinho (PSB), para que fossem apuradas denúncias referentes à blitz policial que apreendeu dinheiro e documentos que expunham “um suposto esquema de distribuição de propinas a secretários estaduais”.

Caso não seja atendido pelo MPPB, o Fórum estuda recorrer ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que fiscaliza e disciplina o Ministério Público no Brasil, para ter respostas sobre o caso.

A denúncia foi protocolada no MPPB no último dia 25 de setembro. 

MaisPB

 

2 comentários em “Fórum de servidores cobra ao Ministério Público respostas sobre suposto esquema de propinas envolvendo secretários”

  1. Sabe quando vai ter alguma resposta sobre isto! Depois das eleições, estamos no Brasil seu Vava, acho que esqueceram desse detalhe.

  2. Engraçado, querem pressionar o MP. O Ministerio Público é uma instituição seria e não pode e nem deve estar a disposição de nimguem nem tanpouco de um grupo que tenta tirar proveito de um fato trazido somente agora com fim puramente eleitoreiro. estaria sim o MP errado em atropelar o processo para satisfazer esses cabos eleitorais travestidos de servidores públicos

Não é possível comentar.