Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FÁCIL INTÉ DEMAIS, DOIDA E IDOSA : Promotora prende idosa de 81 anos por desacato

CARRO DE POLICIA MILITAR

A professora aposentada Ana Lopes da Silva, de 81 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (03), após se envolver em uma confusão com a promotora de Justiça de Itaporanga, Érika Bueno Muzzi, na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. A promotora é 51 anos mais nova que a acusada.

A confusão começou quando a promotora estacionou o seu carro em frente à residência da professora, que não gostou e com uma mangueira molhou o veículo. A idosa também ameaçou riscar o carro, caso não fosse retirado do local. A promotora se hospeda em um hotel vizinho à casa da idosa.

Érika Bueno se identificou como promotora e disse que a rua era pública, portanto, podia estacionar o veículo no local. A idosa não gostou e teria desacatado a promotora, que acionou a PM.

A aposentada foi levada para a delegacia de Itaporanga, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada, mas vai responder pelo crime de desacato.

A idosa, que enfrentaria problemas psicológicos, também foi detida semanas atrás depois de flagrada na calçada de sua casa com um revólver calibre 38. Ela teria ameaçado um vigilante que fazia a segurança em uma loja vizinha.

MaisPB

3 comentários em “FÁCIL INTÉ DEMAIS, DOIDA E IDOSA : Promotora prende idosa de 81 anos por desacato”

  1. Depois dos 80 a véia tem o DIREITO de mandar à puta que pariu qualquer pessoa, riscar qualquer carro e ainda gargalhar da cara de qualquer otário… Ah, vão prender uma véia de 80 anos? Embolando de rir… Pelo menos, pra alguma coisa a VELHICE, a pior idade, deve servir… Pra frescar geral kkkkkkk

Não é possível comentar.