Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Em Carta Aberta Ao Supremo, Procuradores Atacam Gilmar

Em Carta Aberta Ao Supremo, Procuradores Atacam Gilmar

Em Documento Distribuído A Todos O Ministros Da Corte Máxima, Associação Dos Procuradores Da República Afirma Que ‘Causa Perplexidade Ao País A Desenvoltura Com Que Gilmar Mendes Se Envolve No Debate Público, Dos Mais Diversos Temas, Fora Dos Autos, Fugindo, Assim, Do Papel E Do Cuidado Que Se Espera De Um Juiz’

4 comentários em “Em Carta Aberta Ao Supremo, Procuradores Atacam Gilmar”

  1. Alguma novidade. A nossa perplexidade é vê- lo ainda como ministro. Não tem nenhuma personalidade e não só como Ministro, seria em qualquer cargo que assumisse. Nasceu com o DNA de bandido sem escrúpulos, inteligente isto não posso excluir de seu currículo, porém uma inteligência voltada pro mal. Tanto que não pensa na integridade moral sua e o que pode passar aos seus descendentes, filhos principalmente. Um porco em se comparar por gostar de sujeira e não o animal que é mais íntegro que o Gilmar pois a Lama é seu Habitat.

  2. Faço ainda uma observação corrente. Não queria que as FORÇAS ARMADAS fosse tão passiva pra não dizer frouxa como ” Eu” e muitos Brasileiros. Infelizmente estou me olhando no espelho da frouxidão e o que vejo no reflexo ” O Exército Brasileiro. Se acaso fizesse a célere pergunta, Ó fiel espelho meu, existe no Brasil alguém mais medroso do que eu? Certamente ele me responderia, Sim, pois o Exército ainda não morreu.

Não é possível comentar.