Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

DA CAMA PRA LAMA : Governador Ricardo vai ficar frente a frente com Pâmela Bório

Ricardo Coutinho ficará frente a frente com Pâmela

A novela Ricardo Coutinho X Pâmela Bório ganha terá novo capítulo. O governador não responde as acusações da ex e sempre que é atacado recorre a justiça. De várias ações que ele move contra Pamela uma já tem data e hora certa para a primeira audiência.

AUDIÊNCIA

O ex-casal ja tem data marcada para se encontrar pela primeira vez depois de toda a celeuma causada pelo vazamento de fotos íntimas de Pâmela que acusou o Governador de supostamente ter vazado as fotos através de um celular extraviado na época em que era primeira dama.

A audiência acontece no próximo dia 20 de Julho  às 14 horas no Fórum Criminal – Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello em João Pessoa, e será presidida pelo juiz Geraldo Emílio Porto da Sétima Vara Criminal de João Pessoa, titular da ação.

A AÇÃO

O governador Ricardo Coutinho entrou com uma representação criminal por notícia crime contra Pâmela Bório no dia 27 de Abril deste ano e esta será a primeira audiência. O juiz Geraldo Emília Porto deverá propor inicialmente nesta caso uma conciliação entre as partes conforme determina a lei.

 

Polemica pb/vavadaluz

 

1 comentário em “DA CAMA PRA LAMA : Governador Ricardo vai ficar frente a frente com Pâmela Bório”

Não é possível comentar.