Pular para o conteúdo

BEM POUQUIM : TJ condena mais 40 por improbidade

 

O Tribunal de Justiça divulgou o 2º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ, neste ano de 2015, que envolve processos que foram distribuídos até dezembro de 2012.

O grupo especial de juízes e assessores julgou 68 processos, dos quais 40 foram condenando os réus e 24 com absolvições.

Da relação de condenação constam: Gilberto Muniz Dantas, ex-prefeito de Fagundes, Luciano Morais da silva, ex-prefeito de Salgadinho, Antônio Martiniano dos Santos, ex-prefeito de Assunção, Erivan Dias guarita, ex-prefeito de Monte Horebe, Juraci Pedro Gomes, ex-prefeito de Sossego, Maria Luiz do Nascimento Silva, ex-prefeita de Sobrado, Adão Luiz de Almeida, ex-presidente da Câmara de Tavares, Alessandro Alves da Silva, ex-prefeito de Pilõezinhos, João Bosco Nonato Fernandes, prefeito de Uiraúna, Maria Joaquina,Vieira, Geraldo Luiz de Araújo, Francisco Alves Queiroz, Maria dos Remédios Martins de Oliveira, Maria dulcimar Rocha Duarte e Francisco Francinaldo da silva, todos vereadores de Uiraúna, Ricardo Jorge de Farias Aires, ex-pefeito de Cabaceiras, Antônio Medeiros Dantas, ex-prefeito de Cuité, Flávio Romero Guimarães, ex-Secretário de Educação de Campina Grande, Francisco Rosado da Silva, ex-prefeito de Nova Olinda, Edvardo Herculando de Lima, ex-prefeito de Lagoa Seca, Paulo da Cunha torees, ex-prfeito de riachão, Alysson José da Silva Azevedo, ex-prfeito de Baraúna, José Severiano de Paulo Bezerra Silva, ex-prfeito de Tavares, João Bosco Cavalcante, ex-prfeito de Serra Grande, José Alencar Lima, ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Edmislon Alves dos Reis e Elias Germano Queiroz, prefeito e vice de Teixeira, Ernani de Sousa Diniz, ex-prefeito de Diamante, Francisco Umberto Pereira, ex-prfeito de Santana de Mangueira, João Luiz de Lacerda Júnior, ex-prefeito de Amaparo, Jorge Urçulo Ribeiro Coutinho, ex-prefeito de Gurinhém, Euridíce Moreira da Silva, ex-prefeita de Itabaiana, e José Benício de Araújo Filho, ex-prefeito de Pilar, dentre outros.

O grupo especial é formado pelos juízes João Batista de Vasconcelos, Jailson Shizue Suassuna, Fábio José de Oliveira Araújo, Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, Claudio Pinto Lopes, Manuel Maria Antunes de Melo, Keops de Vasconcelos Amaral Vieira Pires e Antônio Eugênio Leite Ferreira neto, que é coordenado pelo juiz Aluizio Bezerra Filho e que tem como gestor da Meta o desembargador Leandro dos Santos.

O trabalho desenvolvimento alcança todas as comarcas do Estado que importa na tramitação prioritária desses processos e o julgamento do que se encontra regularmente instruídos.

1 comentário em “BEM POUQUIM : TJ condena mais 40 por improbidade”

  1. Uma mosca tem soado nos ouvidos alhures, que lá dentro do TJ-PB tem patrono para blindar culpados, assim como no TCE-PB. O CNJ precisa perseguir isso e passar a limpo. O agente político que esbanja é um boateiro de cara lavada e fala em preço, desde a 5ª Região Federal ao STF. É sério, não estou ora brincadeira! Em gravação em áudio ele faz revelações bombásticas. Será os Juízes da Meta 4 e o Des. Leandro Santos vão ser desmoralizados? A sociedade precisa de uma resposta!

Não é possível comentar.