Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Após um ano da morte de ex-prefeito de João Pessoa, Justiça se posiciona sobre união entre Luciano Agra e Wellintânea. Veja decisão

EXCLUSIVO: após um ano da morte de ex-prefeito de João Pessoa, Justiça se posiciona sobre união entre Luciano Agra e Wellintânea. Veja decisão

Exatamente 1 ano após a morte do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, a Justiça da Paraíba emitiu parecer a respeito do pedido de reconhecimento de união estável solicitado pela ex-companheira de Agra, Wellintânea Freitas dos Santos.

De acordo com a decisão da Justiça, a ex-secretária do Meio Ambiente de João Pessoa alega ter convivido com Luciano Agra durante aproximadamente 5 anos, desde abril de 2010 até o dia de sua morte, em dezembro de 2014.Segundo a decisão do Juiz de Direito, Almir Carneiro da Fonseca Filho, o relacionamento entre o ex-prefeito Luciano Agra foi interpretado como sendo “um namoro estável”. A decisão do Juiz afirma ainda que “entre os supostos conviventes houve um relacionamento afetivo, sem, contudo, ter ‘objetivo de constituição de família’, para poder ser erigido ao nível de união estável”.

A decisão impede que Wellintânea tenha direito a partilha dos bens do ex-prefeito, segundo a reportagem do PB Agora apurou alguns imóveis e um Flat na Orla Marítima da Capital paraibana.

Confira documento abaixo.

Em uma rede social, a filha do ex-prefeito Luciano Agra, Barbara Meia, comemorou a decisão da Justiça. Em tom de desabafo, Barbara disse que recebeu enorme ‘Sim’ da Justiça Brasileira, sendo também algo divino: “É a vitória do bem sobre o mal, da verdade sobre o oportunismo!”,desabafou a filha de Agra, enfatizando que só agora o seu pai finalmente ‘descansará’ em paz.

Pb agora

Henrique Lima/ Ivson Lira

1 comentário em “Após um ano da morte de ex-prefeito de João Pessoa, Justiça se posiciona sobre união entre Luciano Agra e Wellintânea. Veja decisão”

  1. HERANÇA, SÃO BENS QUE OS MORTOS DEIXAM PARA OS VIVOS BRIGAREM. QUANDO EXISTE DINHEIRO EM JOGO, IRMÃO DESCONHECE IRMÃO.

Não é possível comentar.