Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Parque Parahyba – Secretário João Azevedo recebe Dr Pedro Marinho e moradores do Bessa

Na data de hoje o secretário de SEIRHMACT/PB, Joao Azevedo, recebeu em audiência no seu gabinete, os moradores do Bairro do Bessa Dema Macedo Rocha, Gilmar Araújo, Dario Rodrigues e o Blogueiro Pedro Marinho.

A pauta do encontro foi a preocupação dos moradores com relação à entrega da primeira parte da obra do Parque Parahyba, com relação a segurança dos seus frequentadores, bem como a manutenção e cuidados com aquele equipamento, tendo o secretário João Azevedo informado que na prática o Governo do Estado não tem como cuidar daquele importante equipamento para a cidade de João Pessoa, cujo cuidado deverá ser de responsabilidade da Prefeitura, que tem na sua estrutura funcional órgãos com essa finalidade.

Já com relação a segurança dos frequentadores disse João Azevedo que seria bom oportunamente um encontro com as autoridades competentes, ou seja, secretário de Segurança Claudio Coelho e o comandante da Polícia Militar Coronel Euler Chaves, quando então os moradores do Bessa, poderiam expor as necessidades e ouvir dessas autoridades o que pode ser feito com relação ao bem estar e segurança dos frequentadores, prometendo ele o secretário de acionar essas autoridades, tão logo receba tal solicitação dos moradores, tendo Dema Macedo, ficado de preparar um expediente nesse sentido.

Sobre a continuação da obra do Parque Parahyba no segundo canal, próximo a Academia Kay France, informou João Azevedo que entregando a primeira parte, o trabalho não sofrerá solução de continuidade, ou seja, nos próximos meses, tal parte também será entregue a população.

João Azevedo ainda foi questionado sobre a continuação no Parque Paraíba, naquele trecho que inicia na avenida principal e vai o canal até as proximidades do Valparaiso e dali até próximo ao Aeroclube, tendo o mesmo dito que a continuação dessa obra no trecho citado vai depender ainda de verba e da devida autorização do Governador Ricardo Coutinho.

Ainda na conversa João Azevedo demonstrou para os presentes que é o homem talhado para o importante cargo que ocupa na estrutura governamental. De forma muito profissional, o mesmo disse que ficou realizado ao constatar que mesmo não tendo ainda concluído o projeto os moradores do Bessa, já incorporaram o parque ao dia a dia de todos e já é grande a procura daquela área. Outra alegria e orgulho de João Azevedo é o Parque Bodocongó, cuja obra já se encontra em andamento e onde o Governo do Estado irá investir R$30 milhões de reais.

Dema Macedo e demais moradores do Bessa, saíram da audiência impressionado com a maneira cortês como foram recebidos pelo titular da Pasta e a maneira profissional e o zelo com que o mesmo cuida das obras do Estado e foram unanimes em dizer que João Azevedo é com certeza um dos grandes nomes da gestão de Ricardo Coutinho e a população da Paraíba tem muito a gradecer ao mesmo.

1 comentário em “Parque Parahyba – Secretário João Azevedo recebe Dr Pedro Marinho e moradores do Bessa”

Não é possível comentar.