Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JURAMENTO PIMBAL : Ao tentar “apimentar relacionamento”, homem prende pênis em aliança de noivado

Sul-africano foi parar no hospital e passou por três cirurgias para ter o anel removido; segundo o aventureiro sexual, “dica” teria vindo de seus amigos

Segundo o homem, tentativa falha tinha a intenção de apimentar o relacionamento e teria vindo de seus amigos
Metro/Reprodução

Segundo o homem, tentativa falha tinha a intenção de apimentar o relacionamento e teria vindo de seus amigos
 
 

Um sul-africano que tentou colocar sua aliança de noivado em seu pênis acabou prendendo o objeto ao órgão e foi parar no hospital. De acordo com o “aventureiro sexual”, a tentativa falha tinha a intenção de “apimentar” o relacionamento e teria vindo de seus amigos. As informações são do jornal britânico Metro

 

De acordo com os médicos que o atenderam no Hospital Van Velden, o sul-africano de 28 anos acabou sofrendo de “estrangulação peniana”, fazendo com que seu pênis ficasse roxo pela falta de sangue com o risco de ter de amputar o órgão.  

O homem se dirigiu, então, ao pronto socorro com o pênis erétil e muita dor. Para remover o anel, os cirurgiões tiveram que fazer três operações, sendo que as duas primeiras falharam. 

 

Na terceira tentativa, os médicos conseguiram drenar o excesso de sangue que mantinha o pênis do homem erétil e, assim, tirar o anel. 

Médico cirurgião Dennis Chirinos teve de realizar amputação do pênis da vítima que prendeu anel em garrafa
HSH Television Digital/Reprodução

Médico cirurgião Dennis Chirinos teve de realizar amputação do pênis da vítima que prendeu anel em garrafa

Preso na Garrafa

Em outubro, o mesmo jornal relatou que um homem de 50 anos surpreendeu os médicos depois que prendeu o pênis em uma garrafa de plástico e teve de amputá-lo após quatro dias sem buscar assistência médica.

De acordo com Dennis Chirinos, médico que realizou a amputação no paciente, o pênis do aventureiro sexual já estava “morto” quando o homem chegou ao hospital no último domingo (16), em Honduras.

“Ao colocar o pênis em uma garrafa, você interrompe o fluxo sanguíneo e, em quatro horas, já pode ter que amputá-lo. Quando chegou ao hospital, o pênis do paciente estava todo preto por conta da infecção”, explica Chirinos.

Por estar envergonhado com a situação, ele teria demorado quatro dias para ir ao hospital. Mas com o inchaço e a dor que estava sentido, o homem teve que procurar o serviço de emergência com o pênis ainda preso na garrafa. 

O caso do hondurenho, de acordo com o cirurgião, não é o primeiro a ocorrer. O médico ainda enfatizou que “o pênis deve ser limpo ao menos três vezes ao dia e, principalmente, depois do sexo quando as chances de infecção aumentam”.

Fonte: Último Segundo – iG/vavadaluz

2 comentários em “JURAMENTO PIMBAL : Ao tentar “apimentar relacionamento”, homem prende pênis em aliança de noivado”

  1. Fico extasiado com estes tipos de fantasias loucas. Com tanta mulher; o cara quer fazer sexo com uma garrafa pet e o outro com uma aliança.Isso é de lascar mesmo. Ou tem problemas mentais ou estava afiando.

Não é possível comentar.