Durante a verificação de armas feita por detectores de metal, uma arma foi encontrada com um homem; após a situação, o candidato republicano expressou sua gratidão ao serviço secreto
O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco de um salão de convenções em Nevada, depois que um homem foi abordado por guardas armados e levado para fora do local.
John Atyeo, um dos participantes do evento, relatou que o homem tinha uma arma. As pessoas usualmente passam por verificação de armas e por detectores de metal, antes de entrar em eventos de campanha presidencial.
Embora grande parte da multidão logo à frente do palco tenha se dispersado, muitos na plateia começaram a gritar “USA”, quando o homem foi algemado.
Em um comunicado na noite de sábado, Trump expressou sua gratidão ao “Serviço Secreto e aos recursos de aplicação da lei em Reno e no estado de Nevada, pela resposta rápida e profissional”.
Cerca de 10 minutos depois de deixar o palco, Trump retornou e disse: “Ninguém disse que ia ser fácil para nós, mas nunca vamos parar. Nunca, jamais…”
Antes da interrupção, Trump prometeu à multidão a paz e a prosperidade, se eleito.
Fonte O Tempo MG
Ainda bem que não era no brasil; pois se assim fosse essa hora já tinha passado desta vida para outra.
SE EU FOSSE NORTE AMERICANO, VOTARIA EM DONALD TRUMP…
MAS COMO SOU SUL AMERICANO, VOTAREI, EM 2018, NO JAIR BOLSONARO !!!
Não é possível comentar.