Intrigados com o nascimento, alguns locais resolveram gravar um vídeo do filhote, que foi parar nas redes sociais fez muito sucesso entre os usuários
Os moradores de um vilarejo indiano estão muito assustados com uma certa novidade que surgiu na rotina local. Com traços humanoides, uma cabra nasceu em uma fazenda local e intrigou a todos, afinal, como poderia o caprino ser parecido com um ser humano?
A estrutura facial da cabra , bem como seus delicados lábios, lembram a aparência humana. Entretanto, o restante do corpo do animal mantém as peculiaridades de sua espécie “original”. Ficou confuso? Assista ao vídeo, publicado no Facebook pela usuária Samira Aissa, na última quarta-feira (16), e veja com seus próprios olhos:
Com quase 60 milhões de visualizações e cerca de 52 mil compartilhamentos, a filmagem foca na aparência do animal, que, apesar de conseguir ficar em pé, mostra alguma dificuldade para se locomover e controlar os movimentos da face. Ao seu redor, alguns adultos e crianças exibem o caprino para a câmera, apesar de não entenderem o motivo para as diferenças do animal quando comparado a outras cabras.
Apesar do sucesso que a filmagem alcançou nas redes sociais, ainda não foi divulgada nenhuma explicação para a condição do animal, que parece ser resultado de uma mutação genética.
Seres mutantes
Na Turquia, um caso tão impressionante quanto o da Índia também deixou sua população intrigada: um homem estava tosando sua ovelha quando percebeu algo estranho no animal. Afinal, o que uma boca – com direito a dentes e saliva – estaria fazendo dentro de uma orelha? Trata-se de uma ovelha ” mutante “, o que explica parcialmente a estranha descoberta.
Foi por isso que, segundo informações do portal britânico Mirror , Duman chamou um veterinário – o doutor Yusuf Yildiz, para examinar o animal. O especialista concluiu que a boca ‘extra’ se trata de uma anomalia congênita , e que, por mais que ela não esteja conectada ao sistema digestivo da ovelha, ela merece ser investigada.
Agora, será que a cabra indiana também receberá um diagnóstico profissional como o da ovelha turca? Ou o mistério permanecerá rondando o pequeno vilarejo?
Fonte: Último Segundo – iG /vavadaluz
Oh bicho feio
Não é possível comentar.