Intrigados com o nascimento, alguns locais resolveram gravar um vídeo do filhote, que foi parar nas redes sociais fez muito sucesso entre os usuários

Em um vilarejo da Índia, o nascimento de uma cabra com anomalias anatômicas está assustando a população local
Reprodução/AsiaWire

Em um vilarejo da Índia, o nascimento de uma cabra com anomalias anatômicas está assustando a população local

Os moradores de um vilarejo indiano estão muito assustados com uma certa novidade que surgiu na rotina local. Com traços humanoides, uma cabra nasceu em uma fazenda local e intrigou a todos, afinal, como poderia o  caprino ser parecido com um ser humano?

 

A estrutura facial da cabra , bem como seus delicados lábios, lembram a aparência humana. Entretanto, o restante do corpo do animal mantém as peculiaridades de sua espécie “original”. Ficou confuso? Assista ao vídeo, publicado no Facebook pela usuária Samira Aissa, na última quarta-feira (16), e veja com seus próprios olhos:

 

Com quase 60 milhões de visualizações e cerca de 52 mil compartilhamentos, a filmagem foca na aparência do animal, que, apesar de conseguir ficar em pé, mostra alguma dificuldade para se locomover e controlar os movimentos da face. Ao seu redor, alguns adultos e crianças exibem o caprino para a câmera, apesar de não entenderem o motivo para as diferenças do animal quando comparado a outras cabras.

Apesar do sucesso que a filmagem alcançou nas redes sociais, ainda não foi divulgada nenhuma explicação para a condição do animal, que parece ser resultado de uma mutação genética.

Seres mutantes

Na Turquia, um caso tão impressionante quanto o da Índia também deixou sua população intrigada: um homem estava tosando sua ovelha quando percebeu algo estranho no animal. Afinal, o que uma boca – com direito a dentes e saliva – estaria fazendo dentro de uma orelha? Trata-se de uma ovelha ” mutante “, o que explica parcialmente a estranha descoberta.

O fazendeiro turco ficou horrorizado quando descobriu que uma de suas ovelhas era mutante
CEN

O fazendeiro turco ficou horrorizado quando descobriu que uma de suas ovelhas era mutante

Foi por isso que, segundo informações do portal britânico Mirror , Duman chamou um veterinário – o doutor Yusuf Yildiz, para examinar o animal. O especialista concluiu que a boca ‘extra’ se trata de uma anomalia congênita , e que, por mais que ela não esteja conectada ao sistema digestivo da ovelha, ela merece ser investigada.

Agora, será que a cabra indiana também receberá um diagnóstico profissional como o da ovelha turca? Ou o mistério permanecerá rondando o pequeno vilarejo?