Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HÁ UM ANO ATRÁS : Inga hoje está mais triste com a a morte do Prefeito

Isso,Isso,Isso, hoje, como de costume, quando saíam pra sua caminhada matinal amigos do PREFEITO se depararam com uma cena chocante, o PREFEITO jazia inerte vitima de um provável infarto fulminante haja vista seu

alto grau de obesidade, sua predileção por massas, além do mais de há muito não se via o Prefeito praticando quaisquer tipo de exercício físico.

Figura ilustrativa

E foi uma Deus nos acuda, choraram mais do que Pablo, ficaram revoltados, pensaram em vingança politica, apesar de Prefeito não entender nada de politica, mas mesmo assim queriam denunciar , fazer um BO.

 Desistiram depois que ia passando uma atleta matinal que tirava a ressaca da seresta da noite anterior e foi taxativa no diagnóstico : NADA DE ENVENENAMENTO, O PREFEITO SE MORREU DE COMIMENTO, COMIA DEMAIS.

A bem da verdade é que o PREFEITO era muito querido não só dos moradores da Casa Vermelha como seus frequentadores, apesar de ser Pastor, era um pouco preconceituoso por ser Branco , e não gostava muitos dos outros pastores de uma Igreja perto, latia muito quando os via.

Segundo um passarinho que faz PIU PIU o Prefeito saboreava de dois a três kg de macarrão/dia e com essas turbulência da politica  sendo sabedor que de macarrão iria passar pra pão, o PREFEITÃO nos deixou só na eleição.

Meus sinceros sentimentos a família pela perda de um animal de estimação, eu que o diga, só eu sei o que senti e sofri  quando perdi meu Pinto

5 comentários em “HÁ UM ANO ATRÁS : Inga hoje está mais triste com a a morte do Prefeito”

  1. Esse da imagem é um akita, o que morreu era um husky, são duas raças bem diferentes uma da outra mas ta valendo, afinal, os dois são cachorros e são brancos!

  2. Pensei até que era meu gato obeso de sete quilos! Kkkkk Vavá o peso do “prefeito” só se iguala a seu bom humor… Abraço amigo!

Não é possível comentar.