Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TREZE CONTRATA PROFISSIONAL INGAENSE

Nosso conhecido atleta e desportista Ingaense Israel Gomes que coleciona belas passagens no seu curriculum profissional, é mais uma vez motivo de orgulho de todos os Ingaenses e paraibanos.

Aqui Israel aparece com Bebeto presidente do Treze

Israel agora é mais um trunfo para o amado Treze de Campina Grande pois acaba de ser contratado como Auxiliar Técnico do time profissional e técnico do treze sub-19 onde o campeão irá representar a paraíba na copa São Paulo de futebol juniores em janeiro.

Aqui Luis Carlos e Israel, Técnico e Auxiliar

Lembrando que o o treze estreia nesse domingo pelo campeonato brasileiro da série D, contra o estanciano de Sergipe, viajando já na sexta feira para Aracaju.

Parabéns ao amigo Israel, parabéns ao Treze, e em nome dos filhos da terrinha desejamos sucesso na sua nova empreitada

 

Fonte; Redação

9 comentários em “TREZE CONTRATA PROFISSIONAL INGAENSE”

  1. Para mim é motivo de orgulho está representando a nossa cidade, só que dessa vez como auxiliar técnico no treze futebol clube, clube esse onde fui bi-campeão paraibano 2000/2001. E quero parabenizar o blog do Vava pela excelente e belíssima matéria.

  2. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Parabéns amigo Israel! Pois, o homem o que pode fazer de melhor para sua felicidade é pôr-se em harmonia constante com Deus por meio de súplicas e orações. Deus dá a vida, mas você pode dar aos trezeanos a alegria de sermos campeão.Parabéns mais uma vez!!

  3. Marcos Aurelio Nogueira Verissimo ( Lelo )

    Parabéns ao amigo Israel, que sejas feliz nessa mais nova empreitada, o amigo mereçe.
    Parabéns tbm. ao amigo Vavá, por mais uma bela cobertura de reportagem.

  4. parabens israel que deus ilumine a sua trajetoria no treze e vai dar tudo certo,com humildade e trabalho voçe mereçe pra frente e fé em deus o ingá tá feliz por voçe.

Não é possível comentar.