Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rosilene confirma apoio a Amadeu Rodrigues

Rosilene  confirma que não é candidata na eleição da FPF e revela apoio a ex vereador

 Depois de muita expectativa, a ex-presidente Federação Paraibana de Futebol quebrou o silêncio e confirmou que não será candidata a presidente da FPF. Desde que foi afastada da enteidade, no dia 3 de abril, a ex-presidente Rosilene Gomes adotou o silêncio como aliado.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Rosilene Gomes abriu o jogo e confirmou que não será candidata à eleição da FPF, no dia 12 de dezembro. Mas não ficará completamente afastada do pleito, uma vez que está apoiando a chapa encabeçada por Amadeu Rodrigues. Entendo que o Amadeu é o melhor para a FPF nesse momento. Ele tem a bandeira branca, aquilo que sempre preguei. Também não é ligado a nenhum clube e tem história dentro da Federação, já que seu pai foi diretor de árbitros. Estou convicta de que é o melhor para os clubes – avisou a dirigente.

O apoio a Amadeu Rodrigues, que lançou pré candidatura ao lado de Nosman Barreiro, é uma resposta àquilo que Rosilene não quer ver na FPF – segundo ela, de uma diretoria composta por torcedores ligados a determinados clubes. Sem meias palavras, mandou um recado para outros pré-candidatos como Olavo Rodrigues (ex-presidente do Treze), João Máximo (ex-presidente do Auto Esporte) e Ariano Wanderley (ex-vice de futebol do Botafogo-PB e candidato a vice na chapa de Coriolano Coutinho.

Rosilene Gomes estava na Federação Paraibana de Futebol há mais de 25 anos e não queria sair do cargo de forma alguma. A ex “Dama de Ferro” do futebol paraibano como é conhecida na região, foi a responsável por organizar um péssimo Campeonato Paraibano, principalmente em 2014, onde jogos foram marcados e remarcados inúmeras vezes.

Ela perdeu força na entidade quando Ricardo Teixeira, então presidente da Confederação Brasileira de Futebol, deixou o cargo. Com isso, Rosilene também perdeu o apoio da CBF, fazendo com que recebesse pressão por parte da mídia local. Rosilene Gomes foi afastada pela Justiça Comum no começo de abril com indícios de irregularidades em sua última eleição. Deste então, a FPF vem sendo gerida por uma Junta Administrativa, composta por Ariano Wanderley, João Máximo e Eduardo Faustino.

PBAgora

1 comentário em “Rosilene confirma apoio a Amadeu Rodrigues”

Não é possível comentar.