Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NEYMAR, JOGA MUITO E FODE POUCO : o Portal iG obteve com exclusividade o vídeo e declarações de modelos questionando o desempenho sexual do craque

O reality show que vai escolher a vencedora do concurso Atroveran Mega Model, exibido pela RedeTV! no programa “Conexão Models com Renata Kuerten“, está a todo vapor e já tem as primeiras polêmicas no ar. As finalistas estão confinadas em uma casa, e o assunto de uma das conversas com a madrinha do grupo foi o jogador Neymar.

Qual a nota para Neymar como namorado? Baixa segundo as modelos
Reprodução/Instagram

Qual a nota para Neymar como namorado? Baixa segundo as modelos

Em um papo descontraído e também revelador, as modelos disseram que Neymar, atacante da seleção brasileira e do Barcelona, não manda bem na hora “H”.

Ainda segundo as concorrentes, o jogador não bate um bolão entre quatro paredes. “Neymar deixa a desejar”, “conheço uma menina que saiu com ele e falou que não foi legal”, “uma amiga minha também saiu com ele e falou a mesma coisa, não gostou muito não” foram alguns dos comentários que surgiram durante a conversa.

O jogador e a atriz Bruna Marquezine terminaram o namoro em meados de 2014
Reprodução/Instagram/Twitter

O jogador e a atriz Bruna Marquezine terminaram o namoro em meados de 2014

As modelos ainda insinuam que a atriz Bruna Marquezine ficou com o camisa 10 da seleção por causa do dinheiro dele. Assista a íntegra do vídeo abaixo:

Agora, resta saber se ele abre o jogo. De uma coisa a gente tem certeza: ele é diferente dos outros jogadores. E a gente torce para que isso seja apenas mais um boato que gira em torno do craque.

Mais sobre o reality show

O reality Atroveram Mega Model tem como objetivo encontrar as novas top models do Basil. Depois de passar por mais de 300 cidades de todas as regiões do país e receber mais de 30 mil candidatas em uma seletiva, o concurso Atroveran Mega Model, promovido pela agência Mega Model, a maior agência de modelos da América Latina, selecionou 24 finalistas, que disputam a chance se ser a nova estrela do Brasil.

 

Desde o dia 2 de outubro, as belas modelos estão confinadas em uma mansão na cidade de São Paulo e toda rotina do grupo é mostrada no programa “Conexão Models com Renata Kuerten”, na RedeTV!.

Saiba sempre em primeira mão o que rola nos bastidores da casa – como a conversa sobre Neymar e muito mais. Diariamente, o Portal iG faz a cobertura completa dos melhores momentos e do que acontece na competição.

Fonte: Gente – iG /VAVADALUZ

1 comentário em “NEYMAR, JOGA MUITO E FODE POUCO : o Portal iG obteve com exclusividade o vídeo e declarações de modelos questionando o desempenho sexual do craque”

Não é possível comentar.