Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

MOGEIRENSE SE DESTACANDO NO FUTEBOL EUROPEU

Cristiano Santos, o Paraibano da cidade de Mogeiro caçador de jogadores desenganados do futebol

Cristiano Santos

Tivemos uma conversa com Cristiano Santos, um paraibano da cidade de Mogeiro, 27 anos, e informou que tentou a sorte no futebol mas não teve muito sucesso. O bom de tudo é que fiz muitos amigos dentro do futebol com jogadores, treinadores, diretores e presidente.
Hoje conto com uma parceria da empresa alagoana RM SPORTES do amigo Ronaldo Moreira que vem me auxiliando aos poucos para que eu possa ir entrando no cenário do futebol, e tem se dedicado muito procurando ajudar a jogadores que muitas vezes estão desenganados do futebol, más que vem obtendo sucesso e alguns já estão em clubes profissionais disputando competições, veja o histórico de alguns.

Agostinho Soares(Nconco) Atacante

Agostinho Soares (Nconco), atacante, natural de Guiné Bissau, 23 anos com passagens por clubes do país, veio para o Brasil em 2012 em busca de um sonho de jogar no Brasil, passou por Bahia, Pelotas RS e Pesqueira de PE, teve problemas com o visto e pensou em desisti do futebol, vi as suas principais qualidades dentro e fora do campo e sempre ajudando ele psicologicamente, no início de 2014 consegui através de um amigo leva-lo para o Atlético Clube Cavillã da segunda divisão do Campeonato Português aonde hoje é titular e o principal jogador do clube. Fico muito feliz por ver um atleta que estava desenganado do futebol voltar a fazer o que mais gosta que é jogar futebol.
Disputou as eliminatórias da copa da África pela seleção de seu país, Guiné Bissau

Helder Sousa (Atacante)

Helder Souza, atacante e joga também de meio campo, paraibano da cidade de Salgado de São Felix-PB, com passages por: CSP, São Cristóvão-RJ, Timbaúba-PE, Vila Rio-RJ, peneira da Academy da NIKE em Londres, Auto Esporte-PB, Entre outros
Atualmente esta no Picuiense-PB, atleta de muita agilidade sabe marcar gols e sua principal característica é os dribles e as finalizações
Estava na sua cidade natal desde o início do ano desenganado do futebol, fui até ele e conversando etc fiz com que a auto estima dele voltasse e focasse ao futebolHj estar arrebentando no seu atual clube

Cirilo Vieira (Meia atacante)

Cirilo Vieira: meia atacante com passagens por: Ceará, Salgueiro, Sete de Garanhuns, CRB-AL, Nacional de Viçosa-AL, atualmente estar no futebol Paulista.
Estava na sua cidade natal Floresta-PE sem clube jogando peladas, eu já o conhecia, fiz o convite pra tentar coloca-lo ele de volta ao futebol profissional hoje com a graça de Deus estar empregado jogando bem.

Wandeilson(Meia)

Campeão Paulista da A2 pelo XV de Piraçicaba, natural de São José dos Ramos-PB. Estava desde o início do ano sem clube e sem esperança de jogar profissonal, encontrei ele por acaso tabalhando de frentista no posto de combustível na cidade de Itabaiana-PB, conversando soube da história dele, com isso resolvi ajuda-lo e hoje estar arrebentando no Serrano titular e jogando muito bem.

Jô (Goleiro)

Atleta 94, natural de Juazeiro-BA, com uma estatura de 2 metros de altura veio do Atlético de Roraima, más já teve passagens pelo Juazeirense-BA, Petrolina-PE, Flamengo de Arcoverde-PE e Santa Cruz-PE, e está no Internacional de Teixeira disputando o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.

Everson (Atacante)

Everson, atleta 91, natural de São Lourenço-PE, ex Petrolina-PE e Centro Limoeirense-PE, está disputando a 2ª Divisão do Paraibano pelo Internacional de Teixeira.

Filipe Santos (Zagueiro)

Filipe Santos, zagueiro de 2 metros de altura, natural da cidade de Cajamar interior paulista, passou pela base do São Paulo, Inter de Porto Alegre, PSV da Holanda, Borussia Monchegladak da Alemanha, Guarani de Venâncio Airis-RS, Guaratingueta, futebol do Emirados Árabes e atualmente no futebol chinês, teve passagem pelo Flamengo Paraibano.


Informações e fotos de Cristiano Santos

Portal Esporte São José do Sabugi 

2 comentários em “MOGEIRENSE SE DESTACANDO NO FUTEBOL EUROPEU”

  1. Antonio carlos Lins Alves

    Cristiano parabens pelo seu trabalho, tenho uma Escolinha de futebol no Ingá, com garotos de 10 atá 18 anos, qualquer coisa venha nos fazer uma visita, pois você pode até se agradar de alguns dos meus atletas e quem saber eles possam sair para fazer teste em algum clube, pois é minha dificuldae encontrar clubes que dê essa oportunidade a esses jovens.

Não é possível comentar.